quarta-feira, 22 de abril de 2009

cinco meses??

É, hoje é/era pra fazer cinco meses que eu estaria com ele, dos quais foram os melhores meses da minha vida.
Pra começar eu não acordei muito bem hoje, em seguidaa anta do meu "irmãozinho querido" ficou me atazanando a manhã toda enquanto eu fazia comida. É fod* eu já num to bem e ele vem me cutucar ¬¬² afff mew. Acabei ligando pra minha mamãe chorando de raiva sem saber o que fazer, eu não queria, mas chorei tanto hoje :x meu papi chegou e eu estava ao prantos, não conseguia nem explicar o pq de eu estar chorando tanto, soluçando só conseui dizer uma coisa: "Pq tá dando tudo errado na minha vida?" Bom, ele não soube me responder mas pelo menos fico do meu lado até eu me acalmar um pouco :/ e disse que isso vai passar. Espero que passe logo.
Sai com ele a tarde pra fazer cobranças nos clientes malas, demos um rolezin no centro pra fazer depósitos e chupar um sorvete, mesmo eu estando gripada ^^ passamos também na Praia dos Pescadores e na Boca da Barra, até que foi bom passar a tarde com meu pai, só que por onde quer que eu passava lembrava do Hild :T lembrei do dia que pulamos um certo portãozinho de uma casa de noite na Boca da Barra sabe-se lá de quem só pra ficarmos de boa ;P lembrei de quando fomos andando da minha casa até a Praia dos Sonhos e ele sem saber direito onde estávamos pq ele não tinha visto o Deck :J passei pela rua da biblioteca e lembrei de uma certa fiorino num dia de muuuuita chuva ^^" lembrei também de um fim de tarde na beira de um quiosque no Praião comendo bolacha de tortinha e tomando Fanta Uva e eis que vemos o nascer da lua *-*
Se eu for escrever tudo que me fez lembrar dele exatamente hoje vou cansar meus dedos, parece que quanto mais eu tento evitar pensar nele mais ele aparece na minha cabeça e nas minhas lembranças, eu sei que essas lembranças foram boas, muuito boas, mas nas condições que estou o que menos quero é pensar nisso, ou pelo menos tentar evitar!
Pensei que hoje conseguiria me distrair saindo com o pessoal em plena quarta-feira pra ir no rodeio ver Calypso [destesto mas o que não faço pra sair de casa] e nem pra esse tempo me ajudar, foi só o tempo de Pedrinn tomar banho eu dar uma voltinha com meus bbs voltar pra casa e pronto caiu um toró, pensei que pararia até eu me arrumar e quem disse que parou.!? Parou nada. Quando finalmente desitimos ir a porcaria parou ¬¬' mas agora já perdemos a vontade.
E cá estou eu como sempre, fazendo nada de útil, só editando fotos no photoshop, ouvindo música e teclando no msn, pelo menos assim consigo me distrair um pouco, mesmo o Denis me dizendo tantas coisas pra melhora meu humor a ponto de eu quase começar a chorar e borrar minha maquiagem :x
.
Recado pra ele? num tem mais. Pronto, acabou, vou parar com isso :T num digo que vou esquece-lo, mas vou evitar pensar nisso e deixar rolar e ver no que vai dar.

2 comentários:

  1. se cuida.
    aguenta firme que tudo vai passar.

    conta cmg, Kah

    :* (L)

    ResponderExcluir
  2. se cuida.
    aguenta firme que tudo vai passar.

    conta cmg, Kah (2)



    Fica bem florzinhaaaaa

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.