segunda-feira, 20 de abril de 2009

confuso, isso é muuuito confuso

Sabe quando vc pensa que finalmente encontrou o homem da sua vida, aquele com o qual vc passaria o resto dos seus dias, aquele que vc é completamente apaixonada e faria TUDO por ele. Bom é mais ou menos isso que eu pensei que tivesse acontecido, mas é sempre assim, estava bom demais para ser verdade, alguma coisa tinha que dar errado.
Nos primeiros meses eram as mil maravinhas, te adoro pra cá, te adoro pra lá, nisso foi surgindo a saudade, em seguida o sentimento aumentando cada vez mais e o "eu te adoro" se tornou o "eu te amo" isso em questão de poucos dias, pensei então que finalmente irria dar certo, não pelo sentimento ter surgido do nada de uma grande amizade, mas sim por a gente se ver apenas no finais de semana, rolar aquela saudade e então quando a gente se via era tudo uma maravinha apenas pelo fato de estarmos juntos, não rolava ciúmes, e caonfiança era a maior que se poderia imaginar num relacinamento, do mesmo jeito que eu tenho o direito de ter tempo pra sair com meus amigos ele tbm tinha. Pelo monos era isso o que eu pensava e oq que eu sentia [e ainda sinto]

Maaaas nem tudo é como a gente quer, o tempo vai passando e pra ajudar meu pai vai me privando de quase tudo, não me deixa nem ao menos tentar fazer minha tão sonhada facul em Sampa [mesmo com uma bolsa integral], implica de eu ir na casa da sogra ver meu namorado, meu namorado com isso vai pegando raiva do meu pai e para de frequentar minha casa. Ai já viu né...
Em seguida tudo começa a dar errado na minha vida. Primeiro problemas no coração, sentimento confusos [mais da parte dele do que da minha], depois brigas cada vez mais frequentes na minha casa, tanto com meus pais como com meu irmão, depois o problema foi trabalho, resolvi pedir as contas e tentar arrumar outro, mas até agora nadinha de novo emprego.
Definitivamnte não estou em bons dias. Quero poder tomar um novo rumo nessa vida, mas de que adianta se eu não tenho coragem de jogar tudo pro alto e tentar a sorte!? Eu não passo de uma medrosa que vive as custas dos pais. Sim, uma acomodada como diria o Hild!
Se depender da boa vontade dos meus pais vou morar com eles o resto da minha vida aqui nessa cidade esquecida pelo mundo e vou me tornar uma funcionária pública, só pq de acordo com minha mãe é um emprego garantido pro resto da vida. Só que não é isso que eu quero pra minha vida, eu quero mais, muuuito mais.
Pra tudo há uma questão de tempo, só que eu já esperei tempo o bastante e meus pais não veêm isso,. Será que é tão difícil pereceber que eu cresci!? Não estou falando no tamanho.. cresci por dentro e sei muito bem me virar, aprendi a expressar minha opinião, coisa que meu pai detesta que eu faça, mas não tenho culpa se eu mudei, e garanto que mudei muito de uns tempos pra cá. Quero poder mostrar que já sou bem grandinha pra decidir o que é bom e o que é ruim pra mim, mas parece que nuinguém me entende.!
Quando eu mais preciso de um certo "alguém" do meu lado ele resolve sumir por uns tempos. É complicado, muuuito complicado, mas essa é a minha vida!

Recadinho pra ele:
"Não importa o que aconteça vc sempre estará aqui -> "
"Pq?? Pq infelismente eu ainda te amo e muito! "
.

Foto: a "filhinha" do papai ¬¬²

Um comentário:

  1. Que lindaaaaaaaaaa a foto...OUn...Da vontade de ter um filho(a)...Mas os pais sempre querendo nos privar de algo que pra eles parecem ser o melhor pra gente, quando na realidade não é...=(


    amore espero que no final, tudo vire um humor, e vc possa estar com a pessoa que vc ame...!


    Bejo lindona

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.