sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tão perto mas tão longe..

Fazer o que né.! Nem tudo é como a gente quer que seja!
Ontem mesmo decidi ir da loja direto pra PG, deixei a bike no Luizinho [cabeleireiro vizinho da loja] fui na casa da minha sogra levar chocolates pra ela e pro Hild, a gente não tá tão bem mas levei do mesmo jeito. Se eu sobesse que ele chegaria cedo nem teria ido =/ o clima foi super chato, pra ajudar na hora de voltar pra casa todos Bredas passavam direto, meu pai teve que ir me buscar e ficou reclamando o caminho todo [como sempre] O fato é que acabei ficando pior do que eu já estava! Como diria o caqui Conrado.. "Eu só me fod* nessa merd*!" É complicado, muuuito complicado.. dias e dias sem vê-lo e não posso nem toca-lo direito, tenho que tratar como se não ouvesse mais "aquele" sentimento, nossa como isso doi, doi no coração, doi na alma. Vontade de poder abraça-lo, beija-lo e poder ficar juntinha dele e esquecer que o mundo existe, maaaas pelo menos por enquanto vou ficar só na vontade ='(
Hoje graças a G-zuis não trabalhei, feriadoo. E que feriado mais broxa foi esse, pra começar foi dia de faxina geral na casa, em seguida brigas, brigas e maaaais brigas [tá virando rotina], tanto eu como Pedrinn discutindo com papis, o barato tá louco por aqui, o clima piorando a cada dia que passa, cheguei a uma conclusão, isso só vai melhorar qdo e sair definitivamente de casa, o que estou pensando seriamente em fazer, deixa eu arrumar mais uma graninha que to saindo fora, não aguento mais.! Fui na Loira desabafar a tarde, sem condições.. não em como falar da minha e não chorar, tá fod* to parecendo uma torneira espanada daquelas que vc tenta fechar mas a porcaria continua pingando, sabe? Só sei que entrando na net recebi uma proposta tentadora, minha melhor amiga me convidando pra passar uns dias na casa dela, detalhe, em Sampa, ficou até de ver se arruma emprego pra mim e tal, agora não sei se tento ou não, dá vontade de ir pra provar pra mim mesma que não sou uma acomodada, mas sei lá, ao mesmo tempo tenho medo, sou muito cagona nessas situações.
Pelo menos essa noite no msn pecebi que tem muuuita gente aqui que se importa comigo ^^ é tão bom se sentir querida por alguém.
.
Recadinho pra ele:
"Te quiero "

Um comentário:

  1. Amore...PQ vc não tenta??

    SP é perfeito, se vc não arranjar nada de trabalho enquanto estiver uns dias por la, se divertir eu garanto...=*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.