quarta-feira, 29 de abril de 2009

Amor? Paixão?

Quando penso que tudo vai melhorar acabo vendo coisas que me fazem ter lá minhas dúvidas sobre o tal amor eterno. Sim, isso mesmo, será que ele existe mesmo?? Ou será que é apenas uma lenda??
Bom, nesses últimos dias descobri que mais um relacionamento meu se acaba e nada do tal "amor" aparecer.. decobri também que "eu te amo" é apenas uma palavra como outra qualquer, ainda mais vindo ela da boca de um homem, poucos sabem o que ela realmente representa [eu me incúo nas que não sabem, provavelmente vc também].
E confuso falar sobre essas coisas, falar sobre sentimentos. Nem todos somos iguais, e justamente por isso nem sempre somos correspondidos da maneira que queremos ser, sei disso por experiência própria. Quantas vezes pensei estar amando? Quantas vezes pensei ter achado o amor da minha vida? Quantas vezes pensei que seria pra sempre? Foram tantas que nem me lembro mais. A diferença é que com o passar do tempo o tal "gostar" acaba ficanda cada vez mais intenso, isso faz eu pensar que estou amando de verdade. Se amo mesmo ou não eu já nem sei mais. Sempre que um relacionamento acaba acontecem coisas que me fazem crer que ainda não encontrei a pessoa certa.
Isso é apenas uma questão de tempo, pra tudo tem seu tempo. O jeito é deixar rolar e ver o que acontece. Sair bastante, conhecer pessoas novas, e estar aberto para novos amores, por mais difícil que seja aceitar que ele não está mais ao meu lado. Como já disse, com o passar do tempo o gostar fica cada vez mais intenso, sendo assim quem sabe a próxima paixão pode ser até melhor do que as que passaram.!?
Não é pq agora não sou mais comprometida que vou sair beijando meio mundo pra achar o tal, aprendi a me dar mais valor. Não digo que vou ficar meses ou anos sem ninguém, e nem digo que quero saber só de curtição pq estaria mentindo. Eu só quero ficar na minha. Simples. Se rolar um clima.. uma química.. ai rolou.
Admito que fiquei com raiva [muuuita raiva] da maneira de como isso terminou, mas não vou ficar mais me lamentando, cansei de chorar, isso não vai resolver nada. Sei que os quase cinco meses que passei ao lado dele foram os melhores que eu já tive ao lado de alguém. Gostei da companhia, gostei dos conselhos que recebi, gostei até das duras que recebia, gostei do carinho que ele me deu, gostei de gostar dele. Tudo aconteceu rapidamente, e consequêntemente tudo terminou rapidamente. Foi intenso, muito intenso o sentimento.
Não digo que "Tudo que é bom dura pouco!", apenas digo que "Tudo o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquesíve!l". O que aconteceu vai ficar sempre quardado na minha memória e no meu coração. Não o culpo por não sentir mais o mesmo sentimento do início, apenas o entendo. Mas o carinho que eu ainda sinto será sempre o mesmo. Ele não é mais meu namorado, mas continua sendo meu amigo, e um grande amigo. O qual eu quero muito bem.

Bom é isso pessoas.

3 comentários:

  1. Kah, que foi isso??? Chegou a me tirar lagrimas dos olhos , acredita?! me encaixo perfeitamente, nessa parte de não saber a diferença entre amor e paixão...
    aquela parte, Tudo o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquesíve, foi perfeita!
    Bola pra frente, e que venha o homem certo pra gente flor...

    Bjo grande, e adorei o que vc escreveu no blog do Sér...Te adoro e muito!

    Fds é nóis.

    ResponderExcluir
  2. Kha,meu.sabe,não sei oq dizer pra vc,é mto foda quando isso acontece,mais tipo,que bom que não rolou sangue e nem maguas,gostei do que vc escreveu sabe,sua parte vc ja fez e esta fazendo,se ele não ta se importando,meu tipo,liga o FODA-SE e seja feliz,sabe...não adianta fikar se lamentando,e nem prourando os seus erros,sabe,pensse que foi uma coisa boua,rapida,mas boua,que acabou por acabar,nem vc e nem ele fizeram nada d ruin,só acabou.
    nunca 2 pessouas deixam de de gostar uma da outra ao mesmo tempo,sabe,vc tem que intender,que se fosse o seu ladoele deveria intender.
    meu tipo,estarei aki sempre,sempre msm,não va penssando q agent não se ve com frequencia,mas estou aki,lendo seu blog e sabendo como sua vida esta.
    bom,fique bem,e não fike queimando neuronios ae não viu,a VIDA é curta,e mais curto ainda é o tempo ;)

    TE AMOO!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu me admiro cada vez mais com a força do Sérgio. HSUAHSUAUSAHSHASUAHSAS!

    Amore, eu conheço bem esse sentimento, viu.
    Mas agora levanta-te! Sorria e seja feliz! :)
    É isso aí, a vida é curta meeeesmo! :B

    Conte sempre comigo, te adooro demais xuxu! ♥ Beijão

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.