quarta-feira, 29 de abril de 2009

Amor? Paixão?

Quando penso que tudo vai melhorar acabo vendo coisas que me fazem ter lá minhas dúvidas sobre o tal amor eterno. Sim, isso mesmo, será que ele existe mesmo?? Ou será que é apenas uma lenda??
Bom, nesses últimos dias descobri que mais um relacionamento meu se acaba e nada do tal "amor" aparecer.. decobri também que "eu te amo" é apenas uma palavra como outra qualquer, ainda mais vindo ela da boca de um homem, poucos sabem o que ela realmente representa [eu me incúo nas que não sabem, provavelmente vc também].
E confuso falar sobre essas coisas, falar sobre sentimentos. Nem todos somos iguais, e justamente por isso nem sempre somos correspondidos da maneira que queremos ser, sei disso por experiência própria. Quantas vezes pensei estar amando? Quantas vezes pensei ter achado o amor da minha vida? Quantas vezes pensei que seria pra sempre? Foram tantas que nem me lembro mais. A diferença é que com o passar do tempo o tal "gostar" acaba ficanda cada vez mais intenso, isso faz eu pensar que estou amando de verdade. Se amo mesmo ou não eu já nem sei mais. Sempre que um relacionamento acaba acontecem coisas que me fazem crer que ainda não encontrei a pessoa certa.
Isso é apenas uma questão de tempo, pra tudo tem seu tempo. O jeito é deixar rolar e ver o que acontece. Sair bastante, conhecer pessoas novas, e estar aberto para novos amores, por mais difícil que seja aceitar que ele não está mais ao meu lado. Como já disse, com o passar do tempo o gostar fica cada vez mais intenso, sendo assim quem sabe a próxima paixão pode ser até melhor do que as que passaram.!?
Não é pq agora não sou mais comprometida que vou sair beijando meio mundo pra achar o tal, aprendi a me dar mais valor. Não digo que vou ficar meses ou anos sem ninguém, e nem digo que quero saber só de curtição pq estaria mentindo. Eu só quero ficar na minha. Simples. Se rolar um clima.. uma química.. ai rolou.
Admito que fiquei com raiva [muuuita raiva] da maneira de como isso terminou, mas não vou ficar mais me lamentando, cansei de chorar, isso não vai resolver nada. Sei que os quase cinco meses que passei ao lado dele foram os melhores que eu já tive ao lado de alguém. Gostei da companhia, gostei dos conselhos que recebi, gostei até das duras que recebia, gostei do carinho que ele me deu, gostei de gostar dele. Tudo aconteceu rapidamente, e consequêntemente tudo terminou rapidamente. Foi intenso, muito intenso o sentimento.
Não digo que "Tudo que é bom dura pouco!", apenas digo que "Tudo o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquesíve!l". O que aconteceu vai ficar sempre quardado na minha memória e no meu coração. Não o culpo por não sentir mais o mesmo sentimento do início, apenas o entendo. Mas o carinho que eu ainda sinto será sempre o mesmo. Ele não é mais meu namorado, mas continua sendo meu amigo, e um grande amigo. O qual eu quero muito bem.

Bom é isso pessoas.

domingo, 26 de abril de 2009

Orgulho de ser Corinthiana =D

Dito e feito.! Eu disse que ia dar nisso, mas teve nego insistindo contra.!

O fato é que como já era de s e imaginar o nosso querido e glorioso TIMÃO ganhou.! E hoje é dia de comer peixe, peixe frito, peixe assado, peixe cozido, peixe pra tudo que é tipo de gosto ;) e olha que domingão tem mais hein.!


E outra coisinha meus queridos, será que nossa amiga Cints vai ter coragem de cumprir com sua palavra??

quarta-feira, 22 de abril de 2009

cinco meses??

É, hoje é/era pra fazer cinco meses que eu estaria com ele, dos quais foram os melhores meses da minha vida.
Pra começar eu não acordei muito bem hoje, em seguidaa anta do meu "irmãozinho querido" ficou me atazanando a manhã toda enquanto eu fazia comida. É fod* eu já num to bem e ele vem me cutucar ¬¬² afff mew. Acabei ligando pra minha mamãe chorando de raiva sem saber o que fazer, eu não queria, mas chorei tanto hoje :x meu papi chegou e eu estava ao prantos, não conseguia nem explicar o pq de eu estar chorando tanto, soluçando só conseui dizer uma coisa: "Pq tá dando tudo errado na minha vida?" Bom, ele não soube me responder mas pelo menos fico do meu lado até eu me acalmar um pouco :/ e disse que isso vai passar. Espero que passe logo.
Sai com ele a tarde pra fazer cobranças nos clientes malas, demos um rolezin no centro pra fazer depósitos e chupar um sorvete, mesmo eu estando gripada ^^ passamos também na Praia dos Pescadores e na Boca da Barra, até que foi bom passar a tarde com meu pai, só que por onde quer que eu passava lembrava do Hild :T lembrei do dia que pulamos um certo portãozinho de uma casa de noite na Boca da Barra sabe-se lá de quem só pra ficarmos de boa ;P lembrei de quando fomos andando da minha casa até a Praia dos Sonhos e ele sem saber direito onde estávamos pq ele não tinha visto o Deck :J passei pela rua da biblioteca e lembrei de uma certa fiorino num dia de muuuuita chuva ^^" lembrei também de um fim de tarde na beira de um quiosque no Praião comendo bolacha de tortinha e tomando Fanta Uva e eis que vemos o nascer da lua *-*
Se eu for escrever tudo que me fez lembrar dele exatamente hoje vou cansar meus dedos, parece que quanto mais eu tento evitar pensar nele mais ele aparece na minha cabeça e nas minhas lembranças, eu sei que essas lembranças foram boas, muuito boas, mas nas condições que estou o que menos quero é pensar nisso, ou pelo menos tentar evitar!
Pensei que hoje conseguiria me distrair saindo com o pessoal em plena quarta-feira pra ir no rodeio ver Calypso [destesto mas o que não faço pra sair de casa] e nem pra esse tempo me ajudar, foi só o tempo de Pedrinn tomar banho eu dar uma voltinha com meus bbs voltar pra casa e pronto caiu um toró, pensei que pararia até eu me arrumar e quem disse que parou.!? Parou nada. Quando finalmente desitimos ir a porcaria parou ¬¬' mas agora já perdemos a vontade.
E cá estou eu como sempre, fazendo nada de útil, só editando fotos no photoshop, ouvindo música e teclando no msn, pelo menos assim consigo me distrair um pouco, mesmo o Denis me dizendo tantas coisas pra melhora meu humor a ponto de eu quase começar a chorar e borrar minha maquiagem :x
.
Recado pra ele? num tem mais. Pronto, acabou, vou parar com isso :T num digo que vou esquece-lo, mas vou evitar pensar nisso e deixar rolar e ver no que vai dar.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

confuso, isso é muuuito confuso

Sabe quando vc pensa que finalmente encontrou o homem da sua vida, aquele com o qual vc passaria o resto dos seus dias, aquele que vc é completamente apaixonada e faria TUDO por ele. Bom é mais ou menos isso que eu pensei que tivesse acontecido, mas é sempre assim, estava bom demais para ser verdade, alguma coisa tinha que dar errado.
Nos primeiros meses eram as mil maravinhas, te adoro pra cá, te adoro pra lá, nisso foi surgindo a saudade, em seguida o sentimento aumentando cada vez mais e o "eu te adoro" se tornou o "eu te amo" isso em questão de poucos dias, pensei então que finalmente irria dar certo, não pelo sentimento ter surgido do nada de uma grande amizade, mas sim por a gente se ver apenas no finais de semana, rolar aquela saudade e então quando a gente se via era tudo uma maravinha apenas pelo fato de estarmos juntos, não rolava ciúmes, e caonfiança era a maior que se poderia imaginar num relacinamento, do mesmo jeito que eu tenho o direito de ter tempo pra sair com meus amigos ele tbm tinha. Pelo monos era isso o que eu pensava e oq que eu sentia [e ainda sinto]

Maaaas nem tudo é como a gente quer, o tempo vai passando e pra ajudar meu pai vai me privando de quase tudo, não me deixa nem ao menos tentar fazer minha tão sonhada facul em Sampa [mesmo com uma bolsa integral], implica de eu ir na casa da sogra ver meu namorado, meu namorado com isso vai pegando raiva do meu pai e para de frequentar minha casa. Ai já viu né...
Em seguida tudo começa a dar errado na minha vida. Primeiro problemas no coração, sentimento confusos [mais da parte dele do que da minha], depois brigas cada vez mais frequentes na minha casa, tanto com meus pais como com meu irmão, depois o problema foi trabalho, resolvi pedir as contas e tentar arrumar outro, mas até agora nadinha de novo emprego.
Definitivamnte não estou em bons dias. Quero poder tomar um novo rumo nessa vida, mas de que adianta se eu não tenho coragem de jogar tudo pro alto e tentar a sorte!? Eu não passo de uma medrosa que vive as custas dos pais. Sim, uma acomodada como diria o Hild!
Se depender da boa vontade dos meus pais vou morar com eles o resto da minha vida aqui nessa cidade esquecida pelo mundo e vou me tornar uma funcionária pública, só pq de acordo com minha mãe é um emprego garantido pro resto da vida. Só que não é isso que eu quero pra minha vida, eu quero mais, muuuito mais.
Pra tudo há uma questão de tempo, só que eu já esperei tempo o bastante e meus pais não veêm isso,. Será que é tão difícil pereceber que eu cresci!? Não estou falando no tamanho.. cresci por dentro e sei muito bem me virar, aprendi a expressar minha opinião, coisa que meu pai detesta que eu faça, mas não tenho culpa se eu mudei, e garanto que mudei muito de uns tempos pra cá. Quero poder mostrar que já sou bem grandinha pra decidir o que é bom e o que é ruim pra mim, mas parece que nuinguém me entende.!
Quando eu mais preciso de um certo "alguém" do meu lado ele resolve sumir por uns tempos. É complicado, muuuito complicado, mas essa é a minha vida!

Recadinho pra ele:
"Não importa o que aconteça vc sempre estará aqui -> "
"Pq?? Pq infelismente eu ainda te amo e muito! "
.

Foto: a "filhinha" do papai ¬¬²

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Voltando a rotina

Mas então né.. como agora sou mais uma desempregada nesse mundo tenho que correr atras de algo novamente, é o jeito, pq ficar parada não dá não.! meu pai quer que eu tire esses três meses pra estudar apenas, mas eu necessito de um emprego, acabei me acotumando com essa vidinha de acordar cedo e passar o dia todo fora de casa. Está certo que eu quero passar no vestibular, mas como vou me manter numa facul se eu tiver desempregada.!? É complicado minha gente.. muuuito complicado, hoje fiz mó role, fui no Plaza entregar currículos [pq ItaCity definitivamente não tem nada] entreguei e em seguida desci em MongaCity pra falar com uma baixinha que tanto gosto, sim, Marcelitha :] como eu presisava falar com ela, desabafar, ouvir conselhos, ouvir besteiras e falar besteiras também, é tão bom falar com ela, pode não parecer mas ela me entende perfeitamente [ou pelo menos finge bem :P] Amanhã voltar a ser a dona de casa como antes, fazer comida, limpar a casa coisas do tipo ¬¬² sabe, essas horas que dá vontade de sair de casa, pelo menos vai ter menos cobranças, não vou precisar ouvir meus pais implicando ou me privando de quase tudo, ma sei lá, tenho medo de sair e caso não de certo com que cara eu volto!? É fod* mew, muuuito fod*!
.
Redadinho pra ele:
"I love you "
But I was thinking about you.

Responsabilidade

É realmente uma merda. Infelizmente, uma vez que você passa da fase dos aparelhos e do primeiro sutiã, a responsabilidade não vai embora. Ou alguém nos força a encará-la ou então sofremos com as conseqüências. E, ainda assim, ser adulto tem seus pontos altos. E eu falo dos sapatos e da falta dos seus pais te dizendo o que fazer. isso é muito, muito bom! - Grey's Anatomy

domingo, 12 de abril de 2009

O que foi que eu fiz =x

Decidi que iria manerar com bebidas, mas não adianta, parece automático, toda vez que digo isso fico mal FATO! Pra ajudar Katita com suas brincadeirinhas dizendo "qdo vc morrer põe no seu testamento que deixa o namorado pra mim?" ai gente não prestou, ela tinha que tocar no assunto Hild!? Só sei que isso não me fez mto bem, bebi um copo cheinho de vodka com refri no canudinho e de uma vez só e só senti a lágrima rolar pelo meu rosto, fod* mew, mto fod* ontem =/ o Juh, Cints e Dani brigaram comigo por mandar sms pra ele, ter a foto dele como plano de fundo do cel e por ainda usar minha aliança, mas sei lá, não sei como anda nossa situção, sendo assim o que eu sinto por ele eu sei mto e justamente por rolar esse sentimento todo aqui dentro ainda tenho esperanças de que isso seja apenas uma faze e melhore logo. Ao longo dessa conversa com eles dentro de uma das lanchonetes da praça fomos bebendo breja, acabei passando mal e vomitei até a alma qdo fui ao banheiro, levei uns arranhões feios da Poletto ¬¬²
Bom o que aconteceu depois que eu sai da lanchonete não me pergunte que eu não lembro de absolutamente de nada! Alguém me conta!? Meu irmão me disse que quase entrei em coma alcoolico. Definitivamente esse foi o pior porre da minha vida! Estou com uma put* dor de cabeça! Tá fod*. Pior de tudo não foi isso, chegando em casa cinco e pouco da manhã completamente trebada e meus pais estavam acordados =x o clima em casa não está dos melhores.
.
Recadinho pra ele:
"Saudade "

sexta-feira, 10 de abril de 2009

sábadão tá aee

Beba SEM moderação

Tão perto mas tão longe..

Fazer o que né.! Nem tudo é como a gente quer que seja!
Ontem mesmo decidi ir da loja direto pra PG, deixei a bike no Luizinho [cabeleireiro vizinho da loja] fui na casa da minha sogra levar chocolates pra ela e pro Hild, a gente não tá tão bem mas levei do mesmo jeito. Se eu sobesse que ele chegaria cedo nem teria ido =/ o clima foi super chato, pra ajudar na hora de voltar pra casa todos Bredas passavam direto, meu pai teve que ir me buscar e ficou reclamando o caminho todo [como sempre] O fato é que acabei ficando pior do que eu já estava! Como diria o caqui Conrado.. "Eu só me fod* nessa merd*!" É complicado, muuuito complicado.. dias e dias sem vê-lo e não posso nem toca-lo direito, tenho que tratar como se não ouvesse mais "aquele" sentimento, nossa como isso doi, doi no coração, doi na alma. Vontade de poder abraça-lo, beija-lo e poder ficar juntinha dele e esquecer que o mundo existe, maaaas pelo menos por enquanto vou ficar só na vontade ='(
Hoje graças a G-zuis não trabalhei, feriadoo. E que feriado mais broxa foi esse, pra começar foi dia de faxina geral na casa, em seguida brigas, brigas e maaaais brigas [tá virando rotina], tanto eu como Pedrinn discutindo com papis, o barato tá louco por aqui, o clima piorando a cada dia que passa, cheguei a uma conclusão, isso só vai melhorar qdo e sair definitivamente de casa, o que estou pensando seriamente em fazer, deixa eu arrumar mais uma graninha que to saindo fora, não aguento mais.! Fui na Loira desabafar a tarde, sem condições.. não em como falar da minha e não chorar, tá fod* to parecendo uma torneira espanada daquelas que vc tenta fechar mas a porcaria continua pingando, sabe? Só sei que entrando na net recebi uma proposta tentadora, minha melhor amiga me convidando pra passar uns dias na casa dela, detalhe, em Sampa, ficou até de ver se arruma emprego pra mim e tal, agora não sei se tento ou não, dá vontade de ir pra provar pra mim mesma que não sou uma acomodada, mas sei lá, ao mesmo tempo tenho medo, sou muito cagona nessas situações.
Pelo menos essa noite no msn pecebi que tem muuuita gente aqui que se importa comigo ^^ é tão bom se sentir querida por alguém.
.
Recadinho pra ele:
"Te quiero "

terça-feira, 7 de abril de 2009

a volta da desempregada

Isso mesmo, pedia as contas! Primeiro passo pra fazer tudo o que eu quero, vou ficar na loja até o fds, depois só G-zuis sabe o que vai acontecer, só sei que segunda-feira sem falto to indo pra PG entregar curriculos, se pah vou pra SV e Santos tbm, ficar em Ita não quero mais, o que eu quero mesmo é sumir o mais rápido possível daqui. Aliás to precisando falar seríssimo com meu pai, aiaiai to nem vendo.

Recadinho pra ele:
"I miss you still "

segunda-feira, 6 de abril de 2009

I need you here with me s/z    

Tá ae o principal motivo da minha fraqueza.. O homem no qual eu sou completamente apaixonada, sim Hildebrando, aquele que me faz bem com um simples sorriso, uma palavra ou mesmo uma mordida ^^" aquele que está abrindo meus olhos para o mundo e fazendo eu provar pra mim mesma que sou capaz de realizar as coisas que eu quero.
Bom é apenas isso que tenho a dizer por hoje.
.
Recadinho pra ele:
"I miss you "

domingo, 5 de abril de 2009

é né...

Apesar de eu ter saido ontem com o pessoal pra fazer o mesmo role de sempre [China/ Empório] eu até que me diverti a beça, e sem mto álcool, sim eu tava meio broxa, duas semanas sem ver namorado é fod*.!
Hoje apesar de acordar tarde acordei com meu humor digamos que um pouco melhor, tanto que até fui ao mercado com mami pra fazer compra do mês, de lá gogogo to center encontrar Hild *-* que saudade que eu tava daquele branquelo que tanto gosto.. tivemos um papo serio, mas prefiro não entrar em detalhes, só digo que não estou pra conversa agora, não estou bem, e se bobear vou até ficar um tempo sem mecher nesse treco, to precisando de um tempo pra esfriar a cabeça, tempo pra mim mesma.! ='(
Sem mais por hoje pessoas
.
Recadinho pra ele:
" Te amo de verdade "

quinta-feira, 2 de abril de 2009

dor de cabeçaaa.!

Alguém tem uma dica de como fazer essa dor parar!? Put* que piu-piu.! Desde ontem to assim, percebi que nem remédio me adianta, Dipirona não faz mais efeito, Buscopan também não, vou parar de tomar remédios antes que eu acabe viciada nisso!
Pra ajudar minha crise depre está de volta, vontade de falar com pessoas que eu gosto :x só que sem crédito é fod*! Quero logo que chegue sábado.. e domingo.. poder ficar com o Hild de boa, saudade demais, quase duas semanas sem vê-lo :'(
.
Recadinho pra ele:
Amor te amo demais