quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Dito e feito.!

Já comecei meu dia bem, dormi só de lençol e acordei com um put* frio e mta preguiça de levantar da cama, mas tive que tomar coragem e ir trabalhar, mesmo com essa chuva maldita. Acabei enrolando e qdo decido sair pra pega o buzo meu papizinho querido decidi me levar de carro, até ele lavar o rosto, escovar os dentes, pentear o cabelo, tomar café e tudo mais demorou, e pra ajudar qdo foi ligar o carro o infeliz não quis pegar ¬¬² [como eu amo o carro do papai] eu já atrasada tive que ligar na loja pra informar que o motivo da demora era culpa do meu pai, nisso meu tio que tava passando uns dias em casa decide fazer a boa ação e me levar o/ cheguei lá com quase meia hora de atraso mas tudo bem [pelo manos cheguei primeiro ques os patrões]. Como já era de se imaginar com essa chuva ninguém estava pra gastar hoje, o jeito foi ficar olhando a chuva lá fora e fazendo uma contagem regressiva pra ir embora, pq até então eu ia ver meu amor mais tarde [disse certo, "ia"]. Conversa vai, conversa vem deu umas cinco e pouco e a chuva piorava cada vez mais, eu já tava ficando agoniada com ela só de olhar, qdo decido ir beber água nos fundos e descubro um pequeno-grande desastre, esquecemos de colocar os baldes debaixo das goteiras e estava jorrando água dos fundos pra dentro da loja. Depois disso nem balde adiantou. Aos pouco foram aparecendo cada vez mais goteiras, não só no fundo mas tbm na parte de dentro da loja e com isso molhando tudo que estava embaixo, inclusive o alarme, que resolveu fazer uns barulhos estranhos depois de molhado. Só dava eu correndo de um lado para o outro com o pano de chão e o rodo tentando conter a água, e parando toda hora na porta da loja pra torcer o pano. Avisamos os patrões, e adivinha o que fizeram.!?!?!? Arrumaram as coisas deles e foram embora, isso mesmo, largou tudo nas nossas mãos, como nem eles ligaram pra isso decidimos parar de nos preoculpar tbm. Com o movimento fraco e uma chuva de broxar qualquer um, a loja acabou fechando não era nem seis da tarde. Logo em seguida meu amor me liga perguntando se eu ficaria chateada se ele não viesse de novo, claro que eu não ficaria, tava caindo o mundo e eu entendo perfeitamente que desse jeito é complicado pra vim e pra voltar então seria pior ainda =/ [acho que fui meio dura e exagerada com ele ontem]. Mas continuandoooo.. com essa chuva tive que voltar pra casa de buzo [como eu amo isso u.u"] O buzo já é uma maravinha, demora bagarai pra passar e qdo passa o bendito Cabuçu o motorista decidi seguir reto pela pista até o Suarão, quem conhece Ita sabe mto bem a distância que é. E pra piorar a gravidade da situação qdo ele finalmente entrar na avenida Cabuçu que tava alagada por completa [olha que aquela avenida é enoooorme] ele não consegue chegar nem na metade no caminho pq tava piorando o grau de alagamento [tinha neguinho na rua com água pelo joelho] então ele teve que voltar de ré grande parte do caminho, quase bateu num caminhão que vinha passando, nisso minha mãe e minha tia ligando toda hora preocupadas comigo e minha prima Rapha que estávamos presas nessa merda. No fim ele acaba entrando numa rua escura e estranha no sentido Suarão pra fazer um retorno e voltar pra pista, nisso surge o comentário "Daqui a pouco vamos parar lá em Praia Grande desse jeito" em seguida veio o meu "Opaa não seja por isso, fico por lá mesmo e já vejo meu amor XD" maaas ele consegui pegar a pista novamente depois de mto curto. Finalmente entra no Savoy e ai que tá o problema, a chuva piorou mais ainda, tive que descer do buzo correndo e ir correndo pra casa da minha tia pra me abrigar da chuva [ainda bem que ela mora perto do ponto] tomei um banho por lá mesmo e fiquei até a chuva parar um pouco, pq parar mesmo não parou não. Joguei minhas roupas e minha bota num saco preto arregacei as calças e simbora pra casa. E descobri que minha casa tem beeem mais goteiras do que eu imaginava.
Nunca vi tanta água junta caindo do céu de uma só vez.! Que meda.! Será o fim do mundo.!? O Apocalipse.!? Oo"
Ainda bem que agora deu uma manerada.

3 comentários:

  1. Opaaa, começar a fazer tudo que eu tive vontade de fazer mas não tive coragem...uhauhauhaua.


    Medo dessa chuva =S

    ResponderExcluir
  2. Olha..seu mundo realmente tava caindo...Mas toda vez que eu leio o nome do seu blog eu me sinto a maior fracote dos ultimos tempos da ultima semana! hahah =)

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.