terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

e dale carnaval.!

E meu fds foi bom demais da conta, pena que ele acabou e com ele foi-se embora minha alegria.
Breve resuminho:
Sábado:
Trabalhei a tarde todinha, qdo deu sete horas decidi por crédito no meu cel só pra liga pro meu amor, liguei, e ele não veio, mas tudo bem, realmente tava um transito infernal nessa pista.
Chegando em casa só foi o tempo de tomar um banho rapidão e gogogo to center. Acabei indo pela rua do bondinho [graças a meu irmãozinho querido que decidiu tomar outro rumo]. Passei em frente o "sambodromo" e parecia que tinham aberto as portas do inferno, nunca vi tanta gente feia e estranha junta num só lugar.! E pra ajudar tinha uns caras pretos folgados que não podiam ver mulher sozinha que já vinha encher o saco [fui uma dessas vítimas de paulistas folgados e nojentos] dei uns xingos e o fdp sumiu [graças a g-zuis]. Maaas continuando, decidi não ir o resto do caminho sozinha e passei na casa do Dih, lá já tava Mah e Shories, em seguida chegou Beto e bora pro centro. Decidi não beber essa noite, mas em compensação tomei um trequinho de limão pra ficar acordada a noite toda, nisso surge o seguinte comentario - Cinths diz : esse negocio tem gosto de gozo.. - prefiro não comentar sobre isso..rs. Ficamos no Correio [como sempre] e nada desse trem fazer efeito. Compramos goró no Compre Bem e fiquei só no refrigereco. Começamos a tirar fotos, fotos e mais fotos, e mta bagunça, adoooooro.! Alguém surgeriu a idéia de irmos pro Satelite [o point do carnaval] no começo não curti a tal idéia, tinha que tá em casa as duas da manhã, Pedrinn ligou pro papi e ele leberou sem hora pra voltar. Chegando lá tava que nem o "sambódromo" [muita, mas mta gente feia junta e num calor humano terrível] com aquele vuco-vuco de gente descemos e ficamos na praia mesmo. Dançamos essa noite, dançamos demaaaais, tudo que tocou tava a gente lá pulando, cantando e dançando, dancei até não aguentar mais. E dale dale fotos. Ao sair do "banheiro" eu e Shories presenciamos uma cena lamentável [eu podeia ter dormido sem essa :x] Percebi que tinha gente mais louca que a gente naquele lugar, tinha uns nogo quase se comendo na areia no meio do povo [ecaa] Umas fubanguinhas barrigudas no palco sambando e rebolando no palco [na boa as tres eram feiosas só tinham bunda] . Fim de noite quase volto pra casa sem bolsa, mas a encontrei em seguida, junto com Wess e Cinths estirados numa calçada quase dormindo. Cheguei em casa digamos que umas quatro e pouco da manhã, até eu tomar um banho e ir dormir já tava quase amanhecendo ;P
Domingo:
Acordei cedo, e sem despertador.! Fiz um cafézinho pros papi's dei uma ajeitada no meu cafofo, que até então tava uma zona só. Chegou parente em casa [de novo]. Minha mami decidiu dar um voto de confiança e deixou eu ir pra PG, mas que chegasse no horário certo. Por minha sorte o buzo não demorou mto e não tava tão feio o transito, ou eu que não percebi, fui o caminho todo lendo. Lá em PG já assisti um filme na casa da sogra "Gangsters" [lembrei da loja, lá vende mta roupa da Gangster :P] o Filme era bom. A gente ia dar uma passada num churras que ia rolar na casa do Ted, mas já sabe né.. após um filminho da uma preguiiiiça. Ficamos lá mesmo namorando um pouco xD já que nos vemos pouquíssimas vezes.

E como eu tava com saudade dele! Por mim eu ficaria o fds todinho ao lado dele, maaas querer não é poder. Tive que voltar pra minha casa, e por sinal cheguei antes do horário estipulado, era pra voltar antes da oito da noite, cheguei faltando exatamente seis minutos =) [só pra fazer uma média, e deu certo]. Entrei na net e dona Peletto me cahmou pra ir no churras do Dih, como segunda-feira era dia de branco preferi ficar em casa só na net mesmo. E pra variar meu fim de noite foi broxa.


[Foto1: Shories, Cinths - na farmácia ^^]
[Foto2: Dih - sessão cartea]
[Foto3: Poletto, Marisa - não escuto, não vejo e não falo]
[Foto4: Sergio - sessão careta ]
[Foto5.6: Hild - simplesmente amo ]

Um comentário:

  1. MAS PELO AMOR, QUE GOSTINHO É AQUELE, O PIOR NÃO FOI O GOSTO, O PIOR FOI NÃO TER TIDO EFEITO...KKKKKKKKKKK...MAS FOI BOM, MUITO BOM!
    VC PODERIA TER IDO NO DIH=(

    =*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.