terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

semana broxa

Segunda-feira de carnaval e eu tive que trabalhar, na boa sabe o que é vc ficar o dia todinho de pé e nem uma alma viva entrar pra gastar, só olham, olham e olham.. ai que ódio.! E pra ajudar o dia não apassava logo. Meus patrões foram almoçar umas duas e pouco da tarde e não voltaram mais, com o calor infernal que tava eles deviam ter ido pra praia beber mais, pq meu patrão começou a beber ali mesmo o Ney comprou ele com uma garrafa de espanhola em troca de deixar a luz de fora acesar, e ainda me ofereceu um gole no horário de trabalho, ve se pode.! Meu patrão é doido mesmo. E por falar na espanhola do Ney ele tá me devendo um copo, eita espanhola bo aquela *-*

Sai da loja ontem crente que o pessoal ia pro centro ou pro satélite, chegando em casa descubro que beberam demais no churras do Dih no domingo e broxaram na segunda, o jeito foi ficar na net mesmo, até que o corno do meu irmãozinho querido aparecer e me tocar de lá ¬¬² como ele foi carinhoso comigo, me expulsou do quarto dele quese que me batendo, só pq faço pouco caso com o que ele diz u.u

E hoje, terça feira não trabalhei o/ meu dia seria perfeito se eu não fosse dormir quase quatro da manhã por culpa da insônia e ter acordado com um super mal humor.! E pra ajudar, só pq pensei em levar meus bbs pra dar role na praia de manhã amanhece chovendo. Fiz café pra fazer uma média em casa. Todos decidiram ir pra praia e eu decidi esperar o Hild, que ficou de passar o dia aqui, e deu meio dia e meio e nada dele acordar, mas decidi continuar esperando.. esperando.. até que ele me liga dizendo que não vai dar pra vim por causa do transito. E ai de boa, resolvi entrar na net pra tc com ele [pelo menos isso]. E de tarde meu corno do meu irmãozinho querido chega surtando novamente, quase que me espancando com as palavras, só pra fazer eu sair do quarto dele Na boa, acho que ele tem algum problema, só pode ser.! Ele briga com o amor dele e vem descontar em mim, vem fala mal do meu namoro. Do meu namoro cuido eu.! Não tenho culpa se no caso dele não existe confiança, no meu posso garantir que tem, não tenho culpa se no namoro dele eles brigam todo santo dia por qualquer besteira em menos de um mês no meu a gente nunca brigou [em tres meses]
Sinceramente eu não to bem, e sem querer acabo descontando em quem não deve =x não queria ter feito isso mas agora já foi. Acabei me fazendo de besta com uma coisa tão idiota.! Mas prefiro não entrar em detalhes nesse assunto. TPM é fod* mew.! Odeio isso.!

Acho que jeito é ir dormir mesmo, amanhã dia de branco, vou trabalhar. Espero que esse dilúvio pare amanhã cedo, senão o jeito vai ser ir de buzo, como eu amo isso ¬¬ prefiro vim andando a esperar um desses, essa coisa demora demais e pra ajudar se o tempo tiver assim amanhã vai ser fraco o dia de novo. Quem vai saira pra gastar debaixo de chuva.!?

[Foto: Garotas da Mundial no niver da Cris - Rô, Cris, Paty, Grazy, Kaah ]

Um comentário:

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.