quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

cabeça dura é fod*

Na boa meus pais estão me tirando do serio a cada dia que passa, não quem que eu faça minha facul em Sampa, não querem me levar e tal, ficam com pensamentos negativos dizendo que a vida por lá é difícil que não é facil arruma emprego. Poha mew, que custa deixar eu tentar.!? Só queria ajuda deles no começo, só isso.! Depois eu me viro, arrumo um bico, um estágio, qualquer coisa, só queria uma chance pra tentar, mas vê se eles me dão essa chance.!?
O que eu percebi é que não tenho mais paciência com eles, não abaixo mais a cabeça como eu fazia antes e isso é o que mais irrita eles. Minha mãe veio com uns papos hj dizendo que eu não tenho responsabilidade e tal, que ela estaá quase desistindo de mim, que só não desistiu ainda pq eu sou filha dela, que eu só dou desgosto pra eles.! putamerda eu não aguento mais.! Eu prestei vestibular, passsei em duas faculdade e só não fiz por falta de grana, arrumei um emprego [que não é lá essas coisas] quase sou registrada, faço ENEM, tenho uma boa nota e ganho bolsa integral na facul que eu quero e isso é desgosto.!? Não entendo o que eles querem.!

Um comentário:

  1. Os pais nunca dão valor pra gente, engraçado que adoram a filha do vizinho que não sai, que é do trabalho pra casa da casa pro trabalho...Mas esquecem que deveriam dar graças a Deus que agente não faz nada de errado...Que mal a em sair de fds com os amigos, beber um pouco?
    Ja ouvi tantas vezes que minha mãe estava quase desistindo de mim.

    Ahhh que merda.


    Melhoras de humor ai na sua casa flor;

    =*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.