quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O que eu faço.!?!?

Estou eu aqui, hoje sossegada, e qdo abro minha caixa de entrada tem um e-mail do MEC. Na hora me deu um frio na barriga, abro o tal e lá está escrito:
____________________________


Olá, KHARYNNA WESSEL SCAUNCK HENKEL - 200835687417

Você foi pré-selecionado(a) pelo ProUni 1º/2009, em segunda chamada, na opção de nº 3, para uma bolsa INTEGRAL, no curso de Comunicação Social - Indianópolis, habilitação Publicidade E Porpaganda - Indianópolis, turno Noturno, da Universidade Paulista, Campus IV - Indianópolis, SAO PAULO,SP.
O próximo passo é comparecer à instituição, com os documentos necessários para a comprovação das informações, até o dia 27 de fevereiro.
...

____________________________

[sim, erraram meu nome no ENEM ¬¬² ]


Mas continuando.... eu não sei o que eu eu faço.!!! Agora que finalmente consegui meu primeiro registro na carteira, aparece essa história. Na boa, eu queria continuar na loja por um tempo, junta uma grana pra ai si pensar na facul, só que está acontecendo tudo mais rápido do que imaginava. Meus pais falaramq ue se fosse em Santos eles me ajudariam e tal, mas duvído mto, qdo eu passei na UNISANTA e na UNIP ele não estavam nem ai.!
O fod* é que eu não sei como me virar por lá, onde ficar e coisas desse tipo, é complicado, minha cabeça anda a milhão :$ já cheguei ao ponto de chorar por não saber o que fazer =/

Alguém me dá uma luz.!?

3 comentários:

  1. Khaaaaaa!
    Eu também passei! :D
    Só que na Anhembi Morumbi em São Paulo *_*
    Bom, eu não estou trabalhando, mas eu vou agarrar a minha oportunidade de fazer Faculdade com unhas e dentes.
    Faculdade é importante, mas você tem que ver se vai poder se manter mesmo :D
    Eu vou me virar, afinal não é todo dia que eu ganho bolsa na Anhembi Morumbi *-*

    Beeeijo mooore! ;** s2

    ResponderExcluir
  2. FLOR...PARABÉNS...VC, JUUH, PRA DIZER QUE NO NOSSO GRUPO SÓ TEM BEBADO...TEM PESSOAS INTELIGENTES TBM!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Acho que você deveria arriscar!...na vida tudo tem um sim e um não,duas estradas,o que vale mais ?

    Seu nome é mais complicado que o meu...perdoe o Enem ahhahah!

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.