quinta-feira, 16 de setembro de 2010

hipocondríaca!?

depois da tal virose que peguei na creche que me derrumou como ninguém não tenho mais a mesma rotina de antes, leite? faço careta só de olhar, até bebo mas desce estranho e o achocolatado vai rasgando a garanta, to optando mais por suco, ou em ultimo caso o tradicional café com leite típico de um café da manhã..
to bebendo muito mais água que o normal, se bobear bebo no mínimo uns tres litros na brincadeira, parece que to numa ressaca por tempo indeterminado.
minha garganta inflamada e fu*ida por eu ter tomado friagem e andado com o namorado debaixo de garoa.
a ida ao Paraguai tbm não me ajudou muito, tentar não dormir no carro acabou com meu pescoço, ele doi mais que torcicolo, e dormir sentada/encolida então nem se fala minhas costas, minha coluna e minhas costelas sofreram com as consequências. sem falar na mudança repentina no tempo, ora chove, ora melhora, ora esfria como nunca, ora faz um calor infernal, ora o céu está lindo e estrelado, ora todo nublado e feio.
já no Paraguai suco de sei lá o que me fez passar mal e a saudade do Brasil já foi batendo no coração.pra ajudar meus créditos acabam, a mer*a discarrega, e não acho um único orelhão pra pra eu pode liga pro namorado e ouvir pra voz dele pra me deixar um pouco melhor. quebrada e com o corpo TODO doendo fui direto pra cama e liguei pra ele, meu melhor remédio. pensei que acordaria bem e engano da minha parte to com tudo isso ainda e pra ajuda a maldita dor de cabeça voltou, e minha vizão toda borrada, e isso já faz dias.
sem falar dos dias que to indo trabalhar, acordo com uma p*ta dor de cabeça que não passa e toda tarde fico queimando de febre, chego a ficar com 39.5° e continuo trabalhando..
Lembrando que: não posso nem reclamar em casa, minha mãe, meu irmão e agora tbm o meu pai tão me chamando de hipocondriaca.. e olha que nem to tomando remédio, as dores são tantas que se eu tomar um pra cada uma vo acaba me dopando.
finalmente fui no médico hj.. quem sabe agora descubro o que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.