sexta-feira, 20 de agosto de 2010

inconformada

como pode alguém em sã conciência praticamente abandonar o próprio filho!? ele só tem tres anos e nem pedir pra nascer ele pediu! não sei o que minha prima-cumadre tem nessa cabeça.. me corta o coração ver meu afilhado quase todo santo dia chorando na creche pq quer a mãe.. e mãe nem ai pra ele.. só quer saber de curtição.. depois eu é que sou a madrinha desnaturada ¬¬
sem sombra de dúvidas isso me revolta.. por pior que seja toda essa situação.. ela é minha amiga.. mesmo fazendo burradas.. só queria que ela tivesse um pouco mais de juizo nessa cabeça e desse mais atenção pre pequeno kaka.. desse jeito ela tá perdendo a melhor faze dele.. posso não ser mãe.. mas garanto que aprendi bastante depois que comecei a trabalhar com crianças diariamente.. e consequententemente to convivendo mais com meu afilhado e me apagando mais ainda a ele.

Kayrã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.