segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pink - Who knew ♪

You took my hand, You showed me how
Você pegou na minha mão, você me mostrou como
You promised me you'd be around,
Você me prometeu que ficaria por perto,
Uh huh...That's right
Aham... Tá certo
I took your words and I believed
Eu absorvi suas palavras e eu acreditei
In everything, You said to me,
Em tudo, que você me disse,
Yeah huh...That's right
É, aham... Tá certo

If someone said three years from now, You'd be long gone
Se alguém dissesse há três anos, que você iria embora
I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong
Eu apagaria todos eles com um soco, porque eles estariam errados
I know better, Cause you said forever
Eu sei melhor que eles, porque você disse "para sempre"
And ever, Who knew
"E sempre", quem diria...

Remember when we were such fools
Lembra-se quando nós éramos tão bobos
And so convinced and just too cool,
E tão convencidos e tão legais,
Oh no...No no
Oh não... Não não
I wish I could touch you again
Eu queria poder te tocar de novo
I wish I could still call you friend
Eu queria poder ainda te chamar de amigo
I'd give anything
Eu daria qualquer coisa

When someone said count your blessings now, 'fore they're long gone
Quando alguém disse "seja agradecido agora, antes que eles estejam muito longe"
I guess I just didn't know how, I was all wrong
Eu acho que eu não sabia, eu estava totalmente errada
They knew better, Still you said forever
Eles sabiam melhor que eu, ainda sim você disse "para sempre
And ever, Who knew
"E sempre", quem diria

Yeah yeah
Yeah yeah

I'll keep you locked in my head
Eu te manterei trancado em minha mente
Until we meet again,
Até nós nos encontrarmos novamente
Until we...
Até nós...
Until we meet again
Até nós nos encontrarmos novamente
And I won't forget you my friend
E eu não te esquecerei, meu amigo
What happened?
O que aconteceu?

If someone said three years from now, You'd be long gone
Se alguém dissesse ha três anos, que você iria embora
I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong and
Eu apagaria todos eles com um soco, porque eles estariam errados

That last kiss, I'll cherish, Until we meet again
Aquele último beijo, eu vou valorizar, até nós nos encontrarmos novamente
And time makes, It harder, I wish I could remember
E o tempo torna tudo mais difícil, eu queria poder me lembrar
But I keep, Your memory, You visit me in my sleep
Mas eu mantenho sua memória, você me visita enquanto durmo

My darling, Who knew
Meu querido, Quem diria
My darling, My darling
Meu querido, Meu querido
Who knew, My darling
Quem diria, Meu querido
I miss you, My darling
Sinto sua falta, Meu querido
Who knew, Who knew
Quem diria, Quem diria


PS: música TUDO a ver com o momento :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.