segunda-feira, 27 de setembro de 2010

show + balada

operação desbroxa kha entrou em ação com pedrinn e anne pelo facebook. sair no sábado? hunn, eu queria e não queria. no fim a operção deles funcionou. boooora ver Mecanika!papi's levaram a gente até o terminal tatico e de lá a pergunta que buzo pegar!? vi uma placa escrito "TR Tude Bastos / Trabalhadores" subimos, mal a gente sabia que esse era exatamente um dos piores circulares da PG, ele faz tur pela favela tooooda e demorou mais de uma hora pra chegar no nosso destino. já no tude encontramos a magrela, mais um buzo e chegamos em santos, uma caminhadinha e chegamos no G, e o pessoal todo do fco tudo no bar. subimos e como já era de se imaginar o show foi LINDO! eu sensível quase choro em várias músicas "fim de semana", "do seu mundo", "faça o possível" a nova "pra vc não me esquecer" e outras tantas, tive que engolir o choro, fui forte e NÃO chorei! o show acaba, fotinho da galera com a banda e meu celular logo vibra, sim, era o próprio. desci do G e sentei na quia pra fala mais de boa e aconteceu o que eu não queria, ele quebrou a promessa e chorei (foi difícil parar).

depois dessa cena magrela e pedrinn me levaram pra melhorar a minha noite. andamos mais um bocado e chegamos na porta da Tribal (que tava vazia), sentamos em frente o barzinho do lado e ficamos assistindo dvd e jogando conversa fora, e na boa o dvd do tiozinho era muito bom! cada música foda! mas enfim, começou encher e booora pra Tribal, os três nomes já tavam na lista.. chega minha vez a dreg me diz que já entrou uma pessoa com meu nome, ah velho, ai o sangue subiu e fiquei no veneno em sabe sabe que uma vagaba entrou com o MEU nome! e dale mais energético pra me animar já que eu tava sem álcool. eu dancei, mas eu dancei muito, dancei até meu corpo dizer chega. ai decorrer da noite rolou até gogo-boy (broxante homem de sunga, ainda mais rebolando num palco), suruba rolou solta lá dentro, homem bêbado que se dizia hetero pegando geral (homens), dregs estranhas batendo cabelo, dreg que parecia mulher de verdade com corpão, homens bombados de tanquinho perfeito pegando e dando uns amassos em homens tbm bombados de tanquinho perfeito, mulheres bonitas tbm com mulheres bonitas, e até uns tios e tias curtindo. a balada foi louca, coloquei a aliança no dedo pq eu tava a fim de fica sussa e nem adiantou.. chegou tanto homem qto mulher em mim.. mas eu nem tava com clima pra isso, fui apenas pra dançar. (só pra constar, sim, a balada era GLS)
cinco da manhã saimos e fomos pro ponto, o buzo só passou as seis. no tude pegamo o 33. e no tatico o peruibe mesmo. chegamos em Ita debaixo de chuva, agora vem os problemas, esquecemos a chave do portão e pulamos o muro, papi's foram pra sampa trancaram a casa e levaram as chaves, por sorte as janelas estavam sem travas, pulamos a janela, a porta do fundo tava trancada, não tinha como entrar na cozinha pra comer, pedrinn estourou a porta. entrei na net um pouco, banho e camaaa. acordamos mais de sete da noite com papi's chegando.. esse foi meu final de semana, consegui me distrair e me divertir bastante :D

bjo amores e amoras ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.