segunda-feira, 27 de setembro de 2010

saúde

já to reclamando demais da vida, e justamente por isso não posso deixar de lembrar de mais uma coisa que não tá bem na minha vida. minha saúde. dor de cabeça direto o mês inteiro e uma febre há umas duas semanas, to até me acostumando com o gosto de dipirona (que é horrível, e faço até careta pra toma).. o motivo de tudo isso foi tenso pra descobrir.. fiz uma porrada de exames no alemoa e não deram muitos resultados, só que eu to com uma amenia e meu colesterol tá baixo demais. sendo assim a pediatra que passei me mandou lá pro guilherme alvaro (sim, fui examinada por uma pediatra, que por sinal é ótima médica)
sexta passada chegeui no guilherme alvaro logo cedo, sem exagero, fui examinada por umas dez pessoas, dentre elas médicos(as), enfermeiros(as) e até estagiários. depois de uma das médicas e da pediatra me examinarem todinha, fizeram eu tira quase meio litro de sangue, a enfermeira me erra a minha veia nos dois braços e fez eu chorar de dor, depois exame de urina e espera sei lá quem chegar pra eu fazer um ultrasom. fiquei umas cinco horas numa maca num corredos sentada.. as vezes deitada.. depois sentava de novo.. numa dessa até conheci um carinha que trabalha lá (não sei se era enfermeiro ou estagiário, nem o nome consegui ver no crachá) só sei que fiquei muuuito tempo conversando com ele, tanto que ele fez questão de ver meus exames, e daí que ele me explicou o pq da anemina (pq não sou chegada em carne) e o pq do colesterol baixo (sou sedentária, não pratico exercícios) ele tirou várias dúvidas minha e da minha mãe tbm (que chegou logo depois), após muita conversa chegou mais resultados de exames que concluiram que eu tenho uma infecção urinária já avançada. com isso pude pegar minha receita médica, o atestado e volta pra casa (já de noite).
no dia seguinte minha mãe mo safada de ideinha pro meu lado perguntando de peguei pelo menos o msn do cara. a me poupe, eu fui pq eu tava mal não pra flertar. ele era muito simpático e tenho que concordar com minha mãe que não era nem um pouco feio tbm, mas não to com clima pra isso. meu coração tá fechado pra balanço, e de novo por tempo indeterminado.

bjo amores e amoras ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.