segunda-feira, 16 de novembro de 2009

apologia a loirisse

já dá pra saber de quem eu falo né!? sim meus caros, nosso querido Diego, mas conhecido como Dih.
tá certo que ele não tá mais loiro, mas o amo do mesmo jeito!
quem diria que numa festa muito louca eu faria grandes amigos, e que esses grandes amigos seriam OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO! são pra mim a melhor companhia que pode existir..
lembro que conheci um loirinho dentro do banheiro e tal, dai então começou as conversas e mais conversas e vi que ele não era apenas mais um na minha vida e desde então surgiu nossa amizade.
hj ele completa mais um ano de vida e to aqui pra fazer essa singela homenagem a ele.
difícil dizer sobre uma pessoa que tanto gosto, mas é os seguinte ele se tornou essencial na minha vida, qdo não sai com a gente faz muita falta, qdo está mal todos tentamos ajuda-lo e reanima-lo, é alguém com um coração enorme e saber dizer o que precisamos sempre.
é uma pessoa muito especial!
Dih te amo viu!

2 comentários:

  1. ameyyyyy kahhhh *----*

    vlw por tudo minha linda! vc é muito especial pra mim, adoro estar ao seu lado, dar risadas com vc e sabe que sempre pode contar comigo com momentos bons e ruins!
    quem diria neh, aquele banheiro ashuahushua comediaaaa!
    mas eu lembro de vc desde o espanhol com a camiseta do the calling, viu como tenho boa memoria?! ahusauhshua espero que vc não lembre de mim, pq eu era muito horrivel kkkkk...

    amo-te menina! para sempre!

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.