segunda-feira, 30 de novembro de 2009

festinhas com família

há dias estávamos organizando uma festinha na casa da Cints e por motivos de força maior a festinha não rolou. com isso a minha animação pro fds foi pro beleleu :s
meu tio liga aqui e decide fazer uma festinha surpresa pra minha vó nesse fds e querendo ou não esse seria o nosso rumo.
na boa TUDO o que eu queria é passar meu fds aqui, tá certo que aqui não tem porr* nenhuma e nossa festinha já tinha miado.. mas eu queria fica aqui.. aliás alguém conseguiu dar o cano no trampo na quinta a noite pra emendar o fds e vim me ver só pq eu disse que não ia tá no fds ele desceu antes.
contra a minha vontade acabei indo pra sampa.. eu totalmente sem ânimo e mais broxa que nunca.. mas não tem como não me divertir por lá.
colamos na festinha da vó, comemos um bolinho muuuito gostoso, tiramos umas 300 fotos só nessa noite, churras rolando e passei sem álcool. Aisha minha princesinha tá a coisa mais linda desse mundo prima babona
depois bora pro Cipó e mais uma festinha.. não tava lá essas coisa mais deu pra dar muitas risadas e matar a saudade.
e nossa noite não tinha terminado por ai não, tinha mais uma festinha pra ir, mas nem fomos o sono falou mais alto, passamos a noite na Carol fofocando até quase 5h da manhã.
já no domingo uma preguiiiça.. acordamos umas 11h e mais um churras.. só que dessa vez na casa da Bizoka. e daaale mais fotos, risadas, futebol e mamãe já meio 'alta' com o vinho deixou eu dar uns goles..
papai decide volta pra casa era quase 17h e só voltamos pq a luz piscou em ita e tinha cliente sem net.. senão... nem sei que hora a gente voltava..
bom esse foi meu fds.. até que me diverti bastante..

beijo amores e amoras ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.