quinta-feira, 12 de novembro de 2009

sumir.. chorar.. gritar..

no memento essas são minhas maiores vontades. faço de tudo pra mostrar que eu sou forte e que estou ótima, mas por dentro só eu sei o que se passa.
queria sumir.. desaparece por um tempo sem ter que dar notícias e nem satisfações a ninguém, esquecer do mundo que me cerca e de todos os problemas que atormentam a minha vida. ter um tempo pra mim mesma, acalmar as idéias e me sentir livre..
queria chorar.. lavar a alma, quem sabe assim eu me sinta um pouco melhor. tantas coisas me fazem ter essa imensa vontade, casa.. família.. trabalho.. facul.. futuro.. paixões e por ai vai, sentimentos confusos.. idéias estúpidas.. vontades estranhas..
queria gritar.. quem sabe assim me sentiria mais aliviada, mais calma, mais tranquila.. ou sei lá, faria eu me sentir pior por estar gritando sem ter um motivo específico.
eu realmente não consigo me entender, serio mesmo.. sou do tipo que acaba fazendo tudo o que tem vontade pelo impulso e depois fica com receio do que há por vir, mas que ao mesmo tempo morre de medo de tomar certas atitudes.. sou aquela que a consegue a proeza de ver alguém pessoalmente uma unica vez na vida e ficar com a imagem na cabeça a todo momento, mesmo sabendo que ele não sabe da sua existência, ou então até saiba, mas que vc não é nada, não fede nem cheira pra ele.
sonho muito e me apaixono fácil demais [malditos amores platônicos]
nos meus sonhos minha vida é bem mais simples, meus amigos estão sempre por perto, todos com um bom emprego, com seus amores e felizes.. lá eu finalmente encontro um homem que me completa e que me faz bem só por estar ao meu lado, alguém que me ama de verdade e não que fica comigo apenas por sexo ficar.. nele eu consigo não só fazer minha facul como concluir ela e conseguir um emprego numa área que eu gosto.. meus pais sempre estão do meu lado mas dessa vez me apoiando em tudo que eu faço..
seria tão bom se tudo fosse fácil como nos meus sonhos.. se eu pudesse fazer tudo que dá vontade.. e principalmente se eu conseguisse mandar no meu próprio coração!

sem mais por hj a brisa foi longe essa noite..
acho que é o sono e a tpm..
bjo amores ;**

Um comentário:

  1. Por isso, nos damos tão bem...Sou bem assim...Vc bem leu no meu blog, como vc mesmo comentou, meu mais no principe de buzão...kkkkk.


    Fica bem, eu sei que ah de ficar....=* gatona.

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.