segunda-feira, 17 de novembro de 2008

até que foi legal ^^

E todos pensando que o fds seria "daqueles" pelo fato do feriado.. pra alguns não foi tão bom assim, só sei que pra mim foi bom demais da conta, vi pessoas que não via há algum tempinho e bebi pouco por incrível que pareça. Percebi que eu não preciso de alcool pra me divertir ;) Tá certo que qdo eu voltei pro Empório passei raiva vendo uma certa pessoa aos prantos, mas sei mto bem que após umas e outras iria dar nisso, é isso que da fazer misturas, por isso que fiquei na minha..rs.. ainda bem que eu não torrei o dinheiro que tava cmg, deixei guardadinho na bolsa, senão tava lascada, o meu irmãozinho querido fez questão de gastar tudo que tinha no bolso.! Ainda bem que o tiozinho do táxi fez até aqui por sete conto ^^ quer dizer, até aqui não.. até a marginal, pq se a gente chegasse de táxi meu papi ia xiar... chegando em casa só dei um "OI" pra eles, que até então estavam acordados nos esperando e fui pra cama.
Já domingo mami inventa de ir na praia, eu pensando que a praia ia tá bombando de gente.. que nada tava mó broxa, só tinha os FF [Famílias Farofas] na Praia dos Pescadores e na Praia dos Pesadelos, ops, dos Sonhos.. mas até que o centro tinha uma galerinha.. mas nada de interessante pra variar =T
Chegando em casa fiquei assistindo Bola na Rede com papi torcendo contra o Palmeiras e contra o São Paulo, tá, tá bom minha praga não deu mto certo, mas pelo menos o Palmeira perdeu ;) e se o São Paulo não ganhasse daquele timinho hein.. no coments sobre isso.!
Subi pro meu quarto ontem a noite.. fiquei panguando até umas duas da manhã [como sempre] qdo resolvo ir pra cama cai um toró do cão.! Que chuva foi essa de madruga minha gente.!? É tão bom durmir ao som da chuva caindo sobre o telhado..
Coloquei meu cel pra despertar as oito da manhã e como ainda tava chovendo dormi de novo =] qdo levanto o telefone toca, só foi o tempo de eu me arrumar e gogogo centro, entrevista de emprego o/ amanhã tenho que tá lá as nove pra fazer um "teste" pra ver se eu sou boa em venda

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh claro que foi legal, né!
    Todo mundo na mão do Bozo (6)
    No coments =x HAHAHAHAHA

    =**
    (L)

    ResponderExcluir
  2. adoro estar na mão do bozo
    askoaoksoksoksoasokaoks

    ResponderExcluir
  3. O Diego é um lost, sem salvação ¬¬
    HUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUHUAHUAUHA

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.