terça-feira, 9 de dezembro de 2008

bafões ;P

Tanta coisa pra contar desde meu último post
Pra começar eu to trabalhando, sim, isso mesmo, não sou mais vagal ^^ tá certo que no começo a loja tavá paradona e ai ficava eu e as meninas comentando da vida alheia, acho que o povo decidiu fazer comprinhas de última hora, só pode ser, mas até que é legal trabalha como vendedora, to curtindo ;) [pelo menos por enquanto] tá certo que eu fico a tarde todinha sem comer, escutando o dvd do Belo umas 96454515 vezes por dia vindo do bar do Nei, tendo que atura uma cambada de peão chato na obra em frente a loja que parece até que nunca viu mulher na vida. Hj então foi uma correria só, chegando saco e sacos de mercadorias, vive que contar sei lá quantas camisetas masculinas, camisetas juvenis, polos, bermudas.. vixii só pauleira, como dia a Paty ;P

Outro bafão quentíssimo.! To namorando xD o mais engraçado é que eu nunca tinha me imaginado ficando com ele e muito menos namorando, melhor de tudo isso é que está acontecendo tudo tão rápido, em questão de dias ficamos mais próximos ainda um do outro, começamos a namorar, já fomos uma na casa do outro e tal, pena que ele mora loooooonge :x ow saudade do meu amor.! viva a tecnologia..rs.. se não existe internet e celular.... pq durante a semana só assim pra nos comunicarmos, msn todo noite e mgs de celular diariamente :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.