domingo, 9 de novembro de 2008

G-zuis apague a luz e fecha a porta (6'

Eu eu pensando que a noite seria broxante, tá certo que Rafa e Sèrgio nem apareceram, Cints, Shories, Dihh, Beto, Katita nos abandonaram pra ir pra Monga, Lindsey e Rê foram embora em seguida, só sei que acabou ficamdo só eu, Pedrinn, Juh, Nah, Mato e Ju Torraca.
Pensamos em comprar pizza, só que o pessoal não gostou da minha idéia da gente liga pra Bella Itália e pedi pra levar lá, dei a idéia da gente aproveita e faze um luau la praia comendo pizza, tbm não gostaram da idéia, no fim acabamos indo pro Empório [como sempre]
Chegando lá quem eu vejo.!? Nada mais nada menos que Mozelli, Hild e mais uns amigos [que não lembro o nome] conversa vai conversa vem, eles pagam alguns copos de vinho de morango pra mim, mas fiquei na minha, preferi não faze misturas senão eu sei que não iria prestar.
Pra quem pensou que a noite seria terrível foi boa demaaaais.!

Um comentário:

  1. HIIIIIIIIIIIILD =]

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Eu NÃO vou nem comentar nada sobre ESSA pessoa NESSE dia, ok?
    JHAHUAHUAAHUAHUAHUAHUHUAHUAUHA


    :*
    x3

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.