terça-feira, 4 de novembro de 2008

eu vi *-*

Ai como minha noite foi boa, de uma figinha báásica pra ver meu gatinho, adooro.! Detalhe, a gente mó destraido e do nada ve uma coisa no céu caido, era um estela cadente.! Fiz meu pedido, só que não conto não..rs.. segredo só meu.! Só sei que consegui volta pra casa de boa e ngm acordou.
Já hj tive que acordar cedão, e bora pra Santos ver se consigo bolsa pra facul [passei na UNISANTA], diz meus pais que só vão me matricular se eu conseguir bolsa, mas pra ganhar a bolsa é preciso estar matriculado, matriculas é só até amanhã, se eu convencer papi's amanhã bora pra Santos de novo.
Passei quase a tarde toda fora de casa, logo que cheguei de Santos só bebi um copo de suco, coloquei um salto e bora pro centro entregar curriculos, to presisando urgentemente de um trabalho, ficar em casa não dá mais não qqr dia desse eu ainda piro.! Deixei minha bike presa e andei pakas, to até com meus pés doendo, espero que tenha valido a pena e alguém me ligue.! Fim de tarde role com dogs e vi meu gatinho =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.