sexta-feira, 7 de novembro de 2008

tédio ¬¬²

Definitivamente ficar em casa é um saco.! Meu pai reclamando de um lado, Pedrinn do outro, de noite minha mãe chega reclamanto tbm.! Não aguento maaais.! Essas horas me da vontade de sumir daqui sem dar satisfações pra ngm.! Parece que só falam cmg pra fazer reclamações.! Eu mereço hein..maaaas deixa queito.
Fds está chegando, pretendo sair amanhã, pra fala a vdd eu queria sair hj tbm, só que do jeito que meu papaizinho querido tá "bem humorado" duvido mto que ele deixe hj e amanhã, ainda mais depois de umas discussões por aqui.
E essa hora não passa logo.. quero dar role com meus dogs, só queaté agora tá cedo pra ir..rs.. por fala nisso, ontem foi bem divertido, eu sentada com meus dogs e ainda recebo cantadas, no coments sobre elas. A caminho de casa consegui até deixar alguém desnorteado ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.