sexta-feira, 19 de setembro de 2008

unisanta

Nunca imaginei q uma palestra poderia mudar minha vida.! É e eu acho q mudou.. demorei pra decidir q facul eu vou cursar, e acabo decidindo Biologia Marinha [coisa q sempre amei *-* ], fui na Feira de Profissões na UNISANTA essa semana, 1ª palestra q assisti foi sobre Biologia Marinha é claro, tive certeza q era isso q eu queria, até q um carinha q Publicidade teimou dizendo q eu tinha jeito de publicitária ^^ decidi assisti a 2ª palestra de Publicidade junto com Pedrinn e Mah² [q até então prestariam pra Jornalismo] fomos apenas por curiosidade, detalhe, a palestra foi tão interessante, mas tão interessante q nos apaixonamos pelo curso e mudamos completamente de idéia, aiaiai q coisa estranha..rs. No dia o profº o foi falando, falando e falando q sei lá, no fim percebi q é isso q eu quero, por mais q eu goste d Biologia, Publicidade me chamou bem mais a atenção.!
Ano q vem, se tudo der certo, vou pra Santos mora com Pedrinn e Mah², os 3 cursando Publicidade, causando muuuito ;) to nem vendo.! A-DO-RO.!! (6'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.