terça-feira, 16 de setembro de 2008

Realmente, é tão bom ficar sussa sem gostar mesmo de alguém, mas tem hr q isso cansa.. vc percebe q mesmo podendo ter tudo e todos não é essa a vida q vc quer..sei q isso é confuso e complexo mas é a minha realidade. Quero e não quero amar, me apaixonar e coisas assim só q pelo fato de não ser correspondida q fod* tudo. Pensam q eu sou ingênua e não entendo de nada, mas isso é proposital, pense o q quiser eu sei mto bem o q eu faço.! Fico meio na dúvida as vezes, e no fim sempre da certo.
Gosto mesmo é de curtir o momento aproveitar a vida o máximo possível.! Sair com amigos pra beber todas, cantar, dançar e zuar mto no fim da noite e tudo mais. Tem coisa melhor q estar com pessoas q vc adora e q fazem cada noite valer a pena e ser inesquecível.!? Bom, se tem coisa melhor alguém me fala pq não conheço não.!
Na vida a gente pode se apaixonar várias vezes e por várias pessoas, já nossos amigos mesmo são aqueles q sempre vão estar ao nosso lado aconteça o q acontecer, ajudando no q for possível, dando conselhor ou até mesmo dando broncas qdo necessário..

Por isso penso q é melhor ter amigos do q me apaixonar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.