sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sentimento? oq é isso.!?

Resolvi banir uma pessoa de meus pensamento e da minha vida.! Se isso é certo ou não, ainda não sei, mas quero evitar ao máximo.! ele só aparece para acabar com a minha alegria e confundir a minha cabeça.! Resolvi aceitar concelhos de Mah¹ e Mah² espero q funcione. Ficar pensando em alguém q não vale a pena é a pior coisa q existe ¬¬² quero só ver no q vai dar.!

Um comentário:

  1. Isso é a melhor coisa que você faz, bom todos nós passamos por isso se você acha que não vai conseguir ser feliz com essa pessoa, esqueça ela porque isso vai acabar te atrapalhando.
    Eu gosto de uma menina, ela vive me olhando de longe só que quando eu passo na frente dela ela não me olha no olho, e penso será que ela está timida, mas se eu sou o homem da vida dela ela tem que enfrentar isso, se não nunca vai ser feliz dai vem aquela revolta como eu posso chegar em uma pessoa e dizer que a amo se ela não mostra que está interessada em mim, todos os dias viviam secando ela, e me sentia triste todos os dias em não chegar nela, as vezes tinha algumas mulheres me dando mole e eu não dava atenção a elas por que pensava só nela, mas ai parei pra pensar não quero pensar mais nela, não sou do tipo de ficar me lamentando pelos cantos, se ela não me quer outra vai me querer e ponto, apesar disso acho que ela é a mulher da minha vida e que vou ter que esquece-la para sempre se caso na aconteça alguma coisa que me mude de ideia.

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.