domingo, 13 de junho de 2010

to dodoi

essa minha semana foi terrível, só trabalhei um dia, os outros fiquei correndo de médicos em médicos, foi tenso, meu olho ficou a coisa mais horrível, chegou a um ponto que eu não conseguia nem abri-lo de tão inchado que ficou. agora já to bem melhor, depois do médico drenar, apertar até o último, tenho que ficar com uma gaze enoorme tampando quase metade do meu rosto, mas de boa, só preciso tomar uns dez comprimidos diáriamente de remédio e logo menos to nova :D
engraçado mesmo é eu sair por ai parecendo pirata e o povo todo pergunta o que foi isso, o Duh pra descontrair até brinca dizendo que me bateu, não entrei na linha e apanhei.. rs

ps: eu fui pro b.a. ver meus pais dançarem quadrilha e fui no centro com o Duh desse jeito ai da foto.. neeem ligo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.