terça-feira, 15 de junho de 2010

Fim de semana - Mecanika! ♪

Alguma coisa tem no seu olhar, no tom da sua voz
Que me acelera e faz o tempo parar, sobramos nós

Fim de semana a gente vai se encontrar
Ansiedade fica até você chegar
Nem os meus sonhos podem te superar
Você é tão real

No coração não cabe as horas a esperar
Mas quando você vem eu não quero que o dia acabe
Porque todos já sabem não posso mais negar
Você me faz mais feliz e eu não quero que o dia acabe

Quarenta graus e a vontade no ar, tanto calor
A praia cheia e a gente no sofá, nada melhor
Você me encosta e faz o tempo parar
Estamos a sós

No coração não cabe as horas a esperar
Mas quando você vem eu Não quero que o dia acabe

Porque todos já sabem não posso mais negar
Você me faz mais feliz, você me faz mais feliz..
E quando você vem eu não quero que o dia acabe

Eu procurei, em tantas pessoas alguém assim
Pra vida inteira e não importa o que aconteça
Pra sempre eu vou me lembrar de você


PS: novo single do mecanika.. muito linda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.