terça-feira, 1 de junho de 2010

bebezinhos do meu coração

lá na creche não to mais com meus anjinhos do Pré I, agora eu to no berçario, com os bebes, e to apaixonada por essas coisinhas, serio mesmo velho, eles são tão.. tão.. tão.. sei lá como posso tenta explicar, mas to curtindo.. tá certo que por eles serem miudinhos dependem muuuito de quem trabalha na creche, tem espertinhos, os tagarelas, os bagunceiros, os birrentos, os briguentos, os que tão aprendendo a andar, os brincalhões.. enfim, gostei pra caraio de ficar com os grandinhos, mas prefiro os pequenininhos.tá eu sei tbm que com eles a atenção tem que ser triplicada.. que tenho que trocar fraldas trocentas vezes ao dia.. e TODAS que trabalham comigo já tinham uma nossão disso tudo antes por já terem filhos, eu cai praticamente de paraquedas na classe, e até que to conseguindo acompanhar o pique.

bjo amores e amoras ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.