quinta-feira, 17 de junho de 2010

estressei de novo

eu queria entender meu pai.. mas acho que isso é uma coisa praticamente impossível. tem certos assuntos que com ele NÃO DÁ pra conversar, isso me irrita, e muito! sabe, mania que ele tem de ficar querendo me prender.. que eu tenho que fazer tudo o que ele manda, e ai de mim se não obedeço.. pra TUDO tenho que pedir permissão, e na maioria das vezes sempre levo um belo de um NÃO. é numa hora dessas que eu tenho vontade de sumir de casa, quem sabe assim ele dá mais valor!? só que é o seguinte.. eu tenho vontade mas não tenho coragem, cagona mesmo! que raiva que eu to! que ódio de mim mesma!
melhor eu ir dormir.. to estressada e amanhã acorda cedo pra trabalhar..

bjo amores e amoras ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.