segunda-feira, 21 de junho de 2010

PARABÉNS PRA MIM!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

reforminha

tava enjuada da cara disso.. aproveitei a falta de sono pra ver se saia algo bonitinho.. eu pelo menos gostei :)
qdo eu tiver saco arrumo de novo.. e escrevo algo útil (ou não)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

estressei de novo

eu queria entender meu pai.. mas acho que isso é uma coisa praticamente impossível. tem certos assuntos que com ele NÃO DÁ pra conversar, isso me irrita, e muito! sabe, mania que ele tem de ficar querendo me prender.. que eu tenho que fazer tudo o que ele manda, e ai de mim se não obedeço.. pra TUDO tenho que pedir permissão, e na maioria das vezes sempre levo um belo de um NÃO. é numa hora dessas que eu tenho vontade de sumir de casa, quem sabe assim ele dá mais valor!? só que é o seguinte.. eu tenho vontade mas não tenho coragem, cagona mesmo! que raiva que eu to! que ódio de mim mesma!
melhor eu ir dormir.. to estressada e amanhã acorda cedo pra trabalhar..

bjo amores e amoras ;*

terça-feira, 15 de junho de 2010

Fim de semana - Mecanika! ♪

Alguma coisa tem no seu olhar, no tom da sua voz
Que me acelera e faz o tempo parar, sobramos nós

Fim de semana a gente vai se encontrar
Ansiedade fica até você chegar
Nem os meus sonhos podem te superar
Você é tão real

No coração não cabe as horas a esperar
Mas quando você vem eu não quero que o dia acabe
Porque todos já sabem não posso mais negar
Você me faz mais feliz e eu não quero que o dia acabe

Quarenta graus e a vontade no ar, tanto calor
A praia cheia e a gente no sofá, nada melhor
Você me encosta e faz o tempo parar
Estamos a sós

No coração não cabe as horas a esperar
Mas quando você vem eu Não quero que o dia acabe

Porque todos já sabem não posso mais negar
Você me faz mais feliz, você me faz mais feliz..
E quando você vem eu não quero que o dia acabe

Eu procurei, em tantas pessoas alguém assim
Pra vida inteira e não importa o que aconteça
Pra sempre eu vou me lembrar de você


PS: novo single do mecanika.. muito linda *-*

domingo, 13 de junho de 2010

to dodoi

essa minha semana foi terrível, só trabalhei um dia, os outros fiquei correndo de médicos em médicos, foi tenso, meu olho ficou a coisa mais horrível, chegou a um ponto que eu não conseguia nem abri-lo de tão inchado que ficou. agora já to bem melhor, depois do médico drenar, apertar até o último, tenho que ficar com uma gaze enoorme tampando quase metade do meu rosto, mas de boa, só preciso tomar uns dez comprimidos diáriamente de remédio e logo menos to nova :D
engraçado mesmo é eu sair por ai parecendo pirata e o povo todo pergunta o que foi isso, o Duh pra descontrair até brinca dizendo que me bateu, não entrei na linha e apanhei.. rs

ps: eu fui pro b.a. ver meus pais dançarem quadrilha e fui no centro com o Duh desse jeito ai da foto.. neeem ligo..
You are my real Prince Charmin
Like the heat from the fire you were always burnin
And each time you're around my body keeps stalin
For your touch your kisses and your sweet romancin
There's an underside to you that so many adore
Aside from your temper everything else secure
You're good for me, baby
Oh that, I'm sure over and over again I want more

quinta-feira, 10 de junho de 2010

família crescendo

faz quase dezoito anos atras mas eu lembro como se fosse hj.. meu pai indo buscar minha tia no hospital.. e minha priminha caçula (por parte de mãe) nasceu.. uma coisinha tão pequeninha, parecia tão frágil e indefesa.. o tempo foi passando a gente foi crescendo juntas, subindo e descendo as árvores da chácara Sant'Anna correndo pra lá e pra cá, sempre trocando segredos, as vezes acho que conheço mais ela do que eu mesma. mesmo depois que eu vim pra ita ela continuou em sampa trocavamos cartas, recados no orkut, no msn, telefone.. eram conversas, fofocas, confições, broncas, desabafos, conselhos..

ontem acordo com uam notícia que me titou o sono, minha tia mandandou sms pra minha mãe dizendo que vai ser vovó. eu fiquei até sem saber o que pensar, meio desnorteada, na hora não sabia se ficava feliz ou se fico triste com a notícia.. é estranho imaginar minha priminha grávida.. nunca tinha parado pra pensar nesse assunto, eu imaginaria QUALQUER prima minha assim menos ela. não sei pq, acho que por eu ter visto ela crescer ao meu lado, sei lá.
quem diria.. minha poia dando o primeiro bisneto pra dona Cida.. é, ela cresceu, pelo menos eu acho..rs.. família Schunck crescendo graças a Nickaa, mesmo eu tando sem palavras pra descrever o que sinto no momento uma coisa é fato, essa criança que vem vindo vai ser mais um amorzinho da minha vida. certeza!

priminha poia amo vc
e parabéns pelo bebe!

sábado, 5 de junho de 2010


terça-feira, 1 de junho de 2010

bebezinhos do meu coração

lá na creche não to mais com meus anjinhos do Pré I, agora eu to no berçario, com os bebes, e to apaixonada por essas coisinhas, serio mesmo velho, eles são tão.. tão.. tão.. sei lá como posso tenta explicar, mas to curtindo.. tá certo que por eles serem miudinhos dependem muuuito de quem trabalha na creche, tem espertinhos, os tagarelas, os bagunceiros, os birrentos, os briguentos, os que tão aprendendo a andar, os brincalhões.. enfim, gostei pra caraio de ficar com os grandinhos, mas prefiro os pequenininhos.tá eu sei tbm que com eles a atenção tem que ser triplicada.. que tenho que trocar fraldas trocentas vezes ao dia.. e TODAS que trabalham comigo já tinham uma nossão disso tudo antes por já terem filhos, eu cai praticamente de paraquedas na classe, e até que to conseguindo acompanhar o pique.

bjo amores e amoras ;*
pq saudade doi tanto!?
alguém me explica por favor.