domingo, 26 de julho de 2009

minha Polentta preferida

O que dizer dessa pessoa ai da foto!?
É complicado falar de uma pessoa que a gente tanto gosta, acho bem mais fácil falar mal de alguém do que tentar expressar um sentimento tão grande qto o que sinto por essa pessoinha aee.
Maaas beleza vou tentar..
Sem dúvida alguma ela se tornou uma da minhas melhores amigas, como disse pelo testimonial ontem, por um acaso nos conhecemos, por uma acaso a amizade surgiu, mas não é por um acaso que a amizade se mantém e sempre se manterá firme e forte.
A Polentta é daquelas que diz exatamente o que vc precisa ouvir, seja lá qual for a sua situação, boa ou ruim ela sabe o que diz, pode te dar uma put* bronca do nada, mas pode te dar o maior apoio do mundo, tudo depende do que vc faz, e pior de tudo ela sempre tá certa!
É uma leonina nata, detesta ser contrariada, super vaidosa, orgulhosa, ciumenta.. rs.. amiga pra todas as horas.
Se eu for escrever tudo o que penso sobre ela vou cansar meus dedos e mesmo assim não escreveria o suficiente e qto ela merece.
Digo e repito. A Mah já se tornou uma pessoa essencial na minha vida, e não há quem mude o que eu penso! FATO!

Polentta do meu coração te adoroooo!
bjo-abraço-mordida sempree! ;**


Recado dado mais uma vez ^^

Um comentário:

  1. KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Mew, cada post lindoooo, sério, como é foda mew, como vocês são demais.
    Obrgada mesmo, faço das suas palavras as minhas sobre nossa amizade.
    Você sabe, como falei para o seu irmão também, sempre que precisar mew, sempre, vou tentar ajudar, mesmo eu sendo estúpida em algumas respostas, jogando na cara, falando a real mesmo e isso doer, é para o bem, o seu bem, sempre, beijooo abraço mordida sempre ♥

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.