domingo, 2 de agosto de 2009

planos

ando abandonando esse treco direto, to meio sem tempo e sem saco pra escrever. mas decidi parar de ser tão sentimental como andei sendo nos ultimos posts [vou tentar]
pra começar tenho novidades..
resolvi entrar numa de organizar shows em santos junto com o Lee na Onyx Produções até ia beleza, no começo foi difissílimo convencer meus pais de que é isso que eu quero e que tudo vai dar certo, eles teimam em achar que tudo que "foge dos padrões" não é um emprego. o fato é o seguinte, apos muitas brigas feias a ponto de tirarem meu celular de mim, me deixar sem net um tempo e meu pai ainda ameaçae me bater se eu insistir com isso convenci a deixar eu provar que isso VAI dar certo! só sei que toda semana agora to indo pra PG resolver as coisas pro show.
detalhe, dia 19/09 primeiro show que to nessa hein, Envydust e outras bandinhas de santos, mas isso depois eu explico com mais calma, ainda tem coisinhas pra acertar antes de começar a divulgar meeesmo. mas de acordo com nossos planos terça-feira já começa venda de ingressos.

é isso pessoa lindas do meu coração.. qualquer dia desse eu volto pra contar mais.


bjo bjo ;**

Um comentário:

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.