sexta-feira, 10 de julho de 2009

Coração fechado pra balanço.

Desisto de tentar tomar jeito! Qdo penso que finalmente vou conseguir caio em tentação, putaquepiupiu! O jeito á aproveitar a vida, curtir e tentar fazer o possível pra não se apaixonar, percebi que só me fod* qdo me apaixono! Maaas é a vida né! Nem tudo é como a gente quer.
Sobre o post anterior desconsiderem. Tinha batido carência naquele dia. Abri meus olhos e vi que não vale a pena me iludir com coisas assim, prefiro ficar na minha e deixar rolar, se for pra acontecer, vai acontecer! Sabe o que eu percebi, as vezes é bom ser diferente. Conversas e mais conversas com um amigo me fizeram ver isso.

Bom é isso.
bjo bjo pra quem lê ;*

3 comentários:

  1. É, acho que vou fechar o meu também.
    Balanço até, pelo menos, eu terminar a Faculdade.

    Beijosmil, amor

    :* (L)

    ResponderExcluir
  2. ah isso que vc escreveu aí infelizmente é o que mais acontece, é isso tipo de menininha vulgar que faz os garotos acharem que só tem isso pelo mundo, assim como as meninas que só conheceram garotos babacas acham que ninguém presta. :*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.