quarta-feira, 1 de julho de 2009

vai pensando...

Tento entender mas eu não consigo, em questão de dias parecia tudo tão diferente, aquela tremenda vontade de se ver, se conhecer de verdade, de ser algo além de conversas de msn e orkut, horas e horas de conversas davam a impresão de que nos conheciamos a anos.
E derepente num passe de mágia pufff e encando se acabou, não pra mim, e sim pra ele, começou a ficar seco.. monosilábico.. deixou que me excluissem do orkut e tal.
Pensei que ele fosse diferente, mas agora vejo que foi só mais um, mais um que me faz de troxa! Como sempre! O jeito é eu parar com isso, ficar an minha e parar de me iludir com pessoas que não conheço!
Tenho que admitir que nesse momento estou com muuita raiva dele, só que ao mesmo tempo tenho mais raiva ainda é de mim por ser essa acomodada que depende dos pais pra tudo!

Cansei de tudo! Vontade de sumir!
É isso por hj, pronto, falei. Precisava desabafar.


Agora pergunta. Como posso sentir tantas coisa assim por uma pessoa que nem ao menos vi frente a frente!? O que foi que aconteceu pra eu ficar tão confusa assim??



"I've got another confession to make I'm your fool"

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaah Kah, a gente pode sentir isso mesmo não vendo cara a cara, isso realmente acontece.
    Mas bem, creio que que você ainda vai encontrá-lo.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. - Kha isso eh normal...nao precisa se apaixonar so conhecendo cara a cara,as juras de amor feitas pelo msn,leva qualquer um a se apaixonar :S
    a primeira vez que me apaixonei,foi por msn...mas antes tinha visto o "Ser"
    bom...espero que fique bem..isso eh normal..pelomenos pra mim.

    bjos te amooo!

    ResponderExcluir
  3. Tenso! É muito fácil cair em ciladas pela internet, ainda mais que ultimamente as pessoas utilizam só desse artifício para aproximar-se.
    Mas também, só espero que você não desconte essa sua desilusão em um próximo cara que se mostre "diferente", porque, às vezes, ele pode ser mesmo e você perder uma puta oportunidade de se dar bem. x)
    Nem te conheço, caí aqui de paraquédas, mas tá aí. Falei! aeiuheaiu
    ;*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.