sexta-feira, 27 de março de 2009

será.!?

Definitivamente eu não sei o que acontece comigo, só sei que desde ontem to meio estranha, tá fod* mew.! Minhas crises no horário de almoço continuam, hoje mesmo fiquei uns vinte minutos com minha mãe no tel, tão bom desabafar e ficar jogando conversa fora, só não liguei pro Hild tbm pq o restinho dos meus créditos acabaram com uma ligação pra ele ontem a noite, mas vontade não faltou, saudade do caramba que eu to do meu amor =x
Maaaas já que nem tudo é como a gente quer beleza, amanhã vou curtir a noite com os meu amigos mesmo, domingo só G-zuis sabe que eu vou fazer pq eu ainda não decidi. Quero que chegue logo o próximo fds pra poder ficar com ele.!

É... acho que isso é falta de Hild ^^
To carente.!

2 comentários:

  1. UHAUAHUAUHUAHUAH...É SIM, FALTA DE ESTAR COM O SEU AMOR...


    FICA BEM XUXU, QUERO TE VER BEM SEMPRE, HEIN?!

    ResponderExcluir
  2. É falta de..........




    Hild!
    HUAHUAUHAUHAUHUAHUHAHUA

    fica bem, ow cabeçuda!
    =)

    =*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.