terça-feira, 31 de março de 2009

eu tava precisanda duma dessas

Sábadão festinha surpresa pro Rafa xD definitivamente me diverti horrores, nada que bons amigos mudem meu humor.. eu tinha acordado mto mal no fds, mas foi só chegar lá que tudo mudou completamente. Sobre o efeito do álcool dançamos axé [lembrando os velhor tempos], cantamos Beijinho Doce e Garçom muito, mas muuuuuito alto mesmo ;P descobri que sou boa fazendo bebidas, vou virar bargirl com a Shories, vamos montar um barzinho pra quebrar o Empório, ela fazendo a melancia atômica e eu com a amarula e caipirinha, só pra começar..rs.. descobri tbm que o Dih já dá pra casar, sabe fazer bolo ^^ a parecia não era tão booa assim, mas tava muuuuito gostoso ;) Entramos na piscina de madruga *-* tava frio mas tava bom. Fiquei com mó vontade de ligar pro Hild de madruga, mas sem crédito nem dava :/ pelo menos recebi mensagem dele, ai que saudade do meu branquelo :'( Katita cheia de graça pro meu lado querendo que eu dividisse meu amor com as amigas, vê se pode.!? Baixinha folgada.! Ele eu não divido com ninguém é só MEU! Não sabia que narguile era bom, se eu soubesse antes /lulu
Diiiiia seguitnte acordei parecendo um zumbi de tanto sono, completamente descabelada, jogamos Uno e depois gogogo piscina, almocei por lá mesmo com a Mariza e com a Paris [novo amor da dela, uma boia], almoço que a Grá tava supimpa ;) bagunçamos muito, ganhei a segunda colocação do nosso concurso Palmito Master só perdi pra Lindsey, quer dizer, quem ganhou a segunda colocação não eu exatamente e sim minha bunda ^^" sim eu sou branquela :P maaaas consegui pega um bronze, tá bom, tá bom adimito que não foi tanto mas peguei. Pena que tive que vontar pra casa, Bizoca tava aqui, saudade da minha Gasparzinha favorita *-*

É.. esse foi meu fds, não vi meu amor mas passei com meu amigos, pelo menos isso de bom :]

2 comentários:

  1. Meeeeeeeu, é verdade, rs.
    Nossa, como eu AMEI o fds! Foi tudo de bom, rs
    Adorei estar com todo mundo.
    Pena que tive que ir embora às 06h ://
    Saco! Mas enfim, deu para curtir

    Beijão, boa semana xuxu!

    ResponderExcluir
  2. MEU, ME DIVERTI HORRORES NESSA CASA...


    =X



    BEIJÃO FLOR

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.