quinta-feira, 26 de março de 2009

cansei

Hoje acordei meio borxa, sei lá pq, mas só sei que não tava com vontade nenhuma de trabalhar, e pra ajudar minha patroa arrumou mais uma garota pra trabalhar lá, no lugar de quem ela vai ficar eu já não sei, tenho lá minhas dúvidas se ela vai mesmo me registrar, tá enrolando demais, o fod* é que enquanto eu não sou registrada fico na dúvida se vou ou não continuar por lá, quero fazer meu cursinho pré vestibular, ma assim não dá, vai que eu começo a fazer e ela resolve me dispensar.!? Vou tirar 200 conto da onde?? [não precisa responder]
Pra ajudar na hora do almoço me bateu um momento carência.. deu vontade de falar com minha mãe enquanto eu estava passeando pelo mercado, aproveitei pra desabafar um pouco dizendo que to de saco cheio dessa loja, cheguei a chorar no telefone e tal, mas ela nem percebeu, ando mto sensível hoje. Em seguida deu vontade de falar com o Hild, só não liguei pq não sabia se ele ia estar ocupado ou não, e pelo jeito estava, me deu um toque quase uma hora demois que mandei mesnsagem, mas ai meu horário de almoço já tinha acabado =/ fiquei só na vontade de falar com meu amor.
Realmente eu não estou bem.. não tenho motivos mas é isso, do nada me dá uma um aperto no peito e uma vontade de chorar ='(
Quero que essa semana passe mto, mas mto rápida mesmo.! Sei que vou me divertir no fds com meus amigos, só que queria poder passar com meu amor tbm, mas isso é querer demais, pelo menos nesse fds.
Pelo menos uma coisa boa, minha baixinha preferida Mah Bozolina me ligou *-* que vontade que eu tava de falar com ela, eu precisava falr com alguém e parece que ela adivinhou isso ^^
E agora a noite foram-se embora meu restinho de crédito falando com meu amor, tão bom ouvir a voz dele =] isso me faz tão bem. Pena que só depensar que só vou ve-lo no outro fds é fod*.! =x

2 comentários:

  1. Ahhhh isso acontece... mas passa! Tudo passa!

    Melhoraaas, Kah
    E sempre vai ter a baixinha bozolina ¬¬ pra te ligar e te escutar :)
    huahuahuahuahuauha

    beijão
    (L)

    ResponderExcluir
  2. PUTS CORAÇÃO...ESPERO QUE FIQUE BEM..



    ESSE FDS PROMETE...=*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.