terça-feira, 16 de dezembro de 2008

apaixonada?? eu??

Sabe qdo está tudo tão perfeito que chega a ser estranho.!? Estou me sentindo assim, sei lá pq, mas está acontecendo tantas coisas boas de uma vez só que eu chego a me preocupar, meu namoro está tão perfeito, eu gostando cada vez mais dele, agora estou de boa na broa, sussa com meu amor =] ele tá me fazendo tããão bem *-* tenho que adimitir, estou mto apaixonada, nunca me imaginei gostando tanto de uma pessoa que até então era um grande amigo, e agora se tornou beeem mais que isso.! Apesar da maldita distância a gente consegue se falar todo santo dia, não é a mesma coisa mas tá valendo, pelo menos nos comunicamos durante a semana pela net ou pelo cel, ai fds é mara vontade de ficar o tempo todo juntinho dele ^^ hunn.. coisa boa..
E ferias ai, e euzinha trabalhando feito louca.!

2 comentários:

  1. Ata...Finalmente Dna. Kah postando por aqui, pensei que tivesse desistido, de nos deixar a par de sua vida...(uahuauauauah)...Leio sempre que posso,e menina tenho de te dizer que vc e seu conjuge, são perfeitos, sabe naqueles filmes, que quando o mocinho e a mocinha se encontram, tem barulhos de sino ao fundo, fogos de artificio e tudo mais, pois bem, e exatamente isso...
    Apesar de não conhecer ele direito, ja tenho uma tremenda admiração por ele, por te fazer tão bem, vc merece viu flor, Gosto muito de vc...E Ó, ve se aparece, fez muita falta, na quinta (formatura da poletto e no sabadão)!




    Bjão...

    ResponderExcluir
  2. Eu nem preciso mais falar o quanto eu torço pelo namoro de vocês!
    E deixa essas inseguranças de lado, cacete.
    Aproveita cada segundo :DD

    Beeeeijo s22

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.