sexta-feira, 21 de maio de 2010

sonho estranho.. muito estranho..


acordei hj cedo enjoada e quase vomitando.. espero que tenha sido só consequência do sonho pois era exatamente isso que acontecia nele, só que eu sabia muito bem o pq dos enjoos.. no sonho eu tinha um baita de um barrigão, sim eu tava grávida! acho que por eu trabalhar com crianças isso acaba afetando minhas noites tbm.. e olha que não é a primeira vez que sonho com algo do tipo..
tenho que admitir que morro de vontade de ter filhos(as), assim como meu namorado eu amo a idéia de ter família grande, ainda mais agora convivendo diáriamente com crianças tenho certeza de que é isso que eu quero, mas pra tudo tem seu tempo, e foi pensando justamente nisso que de uns tempos pra cá eu tenho pensado muito no futuro.
parece estranho eu, toda louca como sempre vindo com esse papo por aqui.. era a crise de "brincar de escolinha" agora o "brincar de casinha" que não sai da minha cabeça.

bjo amores e amoras ;*

Um comentário:

  1. Espero que você não resolva brincar de casinha tão cedo.


    Beijo, te amo, saudades. ♥

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.