sábado, 8 de maio de 2010

estranha mode on

é assim que eu to me sentindo, não sei o que acontece.. as vezes me bate uma angustia, uma dor no peito como se parte de mim tivesse faltando, e junto vem aquela intensa vontade de chorar mesmo não sabendo os motivos ao certo. no momento é assim que me sinto.
em pleno final de semana e eu aqui.. BROXA! sem pique nenhum pra sair. geral chamando pra sai e eu sem vontade alguma. chuvinha caindo no telhado, friozinho gostooso.

hoje to meio muito depressiva, deve ser a porra da tpm entrando em ação. to sem saco pra tudo e qualquer coisinha já é o suficiente pra me irritar, me tirar do serio e fazer eu cair ao prantos de tanto chorar. e olha que fazia tempo que eu não chorava tanto num único final de semana..

bjo amores e amoras ;**

Um comentário:

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.