quinta-feira, 6 de maio de 2010

criancinha / criançona

eu lembro que quando eu era beeem mais nova uma das brincadeiras que eu mais gostava era brincar de escolinha e eu gostava mais ainda quando eu era a professora.. brincava com meu irmão, minhas primas, minhas amigas.. com quem tivesse afim de "estudar"
hoje to eu as sete horas da manhã batendo o dedo (o ponto digital) e indo pra creche.. minhas companheiras de classe não foram (uma doente e a outra de férias) tive que ficar um tempo sozinha com as crianças, levei pra tomarem café da manhã, voltando pra sala fizemos a roda, oramos e cantamos diversas músiquinha, distribui uns brinquedos pra se distrarem e pronto.. ocupados.
parei, sentei e enquanto eu escrevia no Diário de Bordo (diário da classe) fiquei observando eles.. eu era daquele jeito, uma pequena crainça brincalhona.. hoje estou do outro lado, agora eu sou um dos "exemplos" na vida deles, pq querendo ou não é na creche que eles aprendem a maioria das coisas e passam a maior parte do dia lá.
as vezes tenho a impressão de que eu continuo uma pequena criança brincalhona, a diferença é que cresci por dentro e ao longo desses quase vinte e dois anos aprendi bastante. hoje tenho minha vida, minhas responsabilidades, mas continuo sonhando. o que seriamos sem nossos sonhos?
agora preciso voltar pra realidade, horário de almoço acabando e meus anjinhos me esperando.


bjo amores e amoras ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.