sexta-feira, 4 de setembro de 2009

será!? será!?

cheguei a uma conclusão.. to carente! prontofalei! é isso, só PODE der isso, não tem outra explicação pra eu ficar tão cunfusa de uns tempos pra cá. me apaixono pela net, e sempre que brigo com o infeliz invento de marcar encontro o mais rápido possível com outro alguém que converso bastante pela net. é meio estrano tudo isso, esa coisa de internet e tal.. vc conversa tanto com alguém ai chega na hora cara a cara não é a mesma coisa, vc fica tão acostumada em ver "a foto" que qdo ve que a pessoa é de verdade estranha um pouco. durante essas brigas frequentes acabei conhecendo bastante gente por aqui, umas me apeguei de tal maneira que não sei ao certo explicar, já outros com o passar dos dias foi se distânciando meio que ao acaso, talves por falta de tempo, talves por falta de assunto, no fundo não sei se isso é bom ou se é ruim. ao mesmo tempo que eu queria conhecer alguém diferente, me apaixonar e fazer com que o lance de certo eu tenho medo, eu moorro de medo! pq? simples, sempre que entro de cabeça numa relação eu só me fod*! eu sou muito exagerada, sentimental e complicada, talvez por isso meus ultimos "romances" não deram certo. se eu quisesse poderia muito bem fica de boa com alguém, só que comigo é diferente, não curto estar ao lado de alguém só pra não me sentir sozinha, isso fica uma coisa meio superficial, gosto de ficar com alguém qdo rola sentimento, aquela química, vontade de tá junto e de compartilhar cada momento e tudo mais. sinceramente, é isso que eu sinto falta num relacionamento, ter alguém pra dar um um rolezinho a dois, assistir um filminho debaixo da coberta comendo um brigadeiro na panela, ter alguém que me entenda [ou pelo menos tente], tenha saco pra me aturar em dias de TPM, que eu possa confiar, desabafar, aprender e a amar de verdade. tá eu sei, isso parece rídiculo, coisa de menininha que acredita em contos de fadas e sonha com o principe encantado que vem num lindo cavalo branco enfrenta dragões resgata a princesinha e juntos pra juntos terem um final feliz. bom pra em fazer feliz não precisa de tudo isso. na verdade não sei o certo o que eu quero, acho que é por isso que nunca encontro "a pessoa certa" e qdo finalmente penso que encontrei dou com os burros n'água!
tá parei! a brisa foi demais por hj se pá é o sono atacando.. que coisa mais depressiva.

bjo pessoas que tem paciência comigo ;**

amo vcs, pq vcs me entendem, ou pelo menos sabem fingir bem ^^

Um comentário:

  1. Tenho certeza de que encontrará a pessoa certa que te fará muito feliz!! Tudo o que disse acima é a mais pura verdade, as vezes temos medo de nos entregarmos...

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.