domingo, 26 de julho de 2009

minha Polentta preferida

O que dizer dessa pessoa ai da foto!?
É complicado falar de uma pessoa que a gente tanto gosta, acho bem mais fácil falar mal de alguém do que tentar expressar um sentimento tão grande qto o que sinto por essa pessoinha aee.
Maaas beleza vou tentar..
Sem dúvida alguma ela se tornou uma da minhas melhores amigas, como disse pelo testimonial ontem, por um acaso nos conhecemos, por uma acaso a amizade surgiu, mas não é por um acaso que a amizade se mantém e sempre se manterá firme e forte.
A Polentta é daquelas que diz exatamente o que vc precisa ouvir, seja lá qual for a sua situação, boa ou ruim ela sabe o que diz, pode te dar uma put* bronca do nada, mas pode te dar o maior apoio do mundo, tudo depende do que vc faz, e pior de tudo ela sempre tá certa!
É uma leonina nata, detesta ser contrariada, super vaidosa, orgulhosa, ciumenta.. rs.. amiga pra todas as horas.
Se eu for escrever tudo o que penso sobre ela vou cansar meus dedos e mesmo assim não escreveria o suficiente e qto ela merece.
Digo e repito. A Mah já se tornou uma pessoa essencial na minha vida, e não há quem mude o que eu penso! FATO!

Polentta do meu coração te adoroooo!
bjo-abraço-mordida sempree! ;**


Recado dado mais uma vez ^^

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Coração fechado pra balanço.

Desisto de tentar tomar jeito! Qdo penso que finalmente vou conseguir caio em tentação, putaquepiupiu! O jeito á aproveitar a vida, curtir e tentar fazer o possível pra não se apaixonar, percebi que só me fod* qdo me apaixono! Maaas é a vida né! Nem tudo é como a gente quer.
Sobre o post anterior desconsiderem. Tinha batido carência naquele dia. Abri meus olhos e vi que não vale a pena me iludir com coisas assim, prefiro ficar na minha e deixar rolar, se for pra acontecer, vai acontecer! Sabe o que eu percebi, as vezes é bom ser diferente. Conversas e mais conversas com um amigo me fizeram ver isso.

Bom é isso.
bjo bjo pra quem lê ;*

quarta-feira, 1 de julho de 2009

vai pensando...

Tento entender mas eu não consigo, em questão de dias parecia tudo tão diferente, aquela tremenda vontade de se ver, se conhecer de verdade, de ser algo além de conversas de msn e orkut, horas e horas de conversas davam a impresão de que nos conheciamos a anos.
E derepente num passe de mágia pufff e encando se acabou, não pra mim, e sim pra ele, começou a ficar seco.. monosilábico.. deixou que me excluissem do orkut e tal.
Pensei que ele fosse diferente, mas agora vejo que foi só mais um, mais um que me faz de troxa! Como sempre! O jeito é eu parar com isso, ficar an minha e parar de me iludir com pessoas que não conheço!
Tenho que admitir que nesse momento estou com muuita raiva dele, só que ao mesmo tempo tenho mais raiva ainda é de mim por ser essa acomodada que depende dos pais pra tudo!

Cansei de tudo! Vontade de sumir!
É isso por hj, pronto, falei. Precisava desabafar.


Agora pergunta. Como posso sentir tantas coisa assim por uma pessoa que nem ao menos vi frente a frente!? O que foi que aconteceu pra eu ficar tão confusa assim??



"I've got another confession to make I'm your fool"