quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Simples Assim - Lipstick ♪

Foi como se eu não tivesse dito
Ou não tivesse feito sentido
Pra você o que eu tentei te mostrar...

Vê se liga os pontos e cai fora
Não percebeu que tá sobrando há horas?
O que tivemos já passou...
E você sempre achou tudo fácil demais..

Agora sai pra lá que não quero te ver aqui
Me deixa em paz pra eu poder me divertir
Nem pensar que eu fui feita pra te agradar


Sai pra lá que eu não quero te ver aqui
Me deixa em paz pra eu poder me divertir
Nem pensar eu não fui feita pra te aguentar

Eu ainda não sei o que te fez pensar
que teria de volta o seu lugar, ha ha
Tarde demais...


Vou te contar a fila já andou
Tente com outra comigo você dançou
Simples assim!
Você sempre achou tudo fácil demais
E em você restou o que eu não quero mais...

Sai pra la..!


PS: deu vontade de mandar essa música pra alguém a um tempo atras..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.