sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

é gente o ano tá se acabando.. então vou relembrar um pouco do que rolou..
- comecei o ano com a casa cheia.. família toda pra cá;

- meu namoro com o Eduardo tbm foi oficializado no dia primeiro;
- mil amores e sonhos de noivar.. casar.. e blablabla;
- comecei a passar finais de semana em sampa, pelo menos uma vez por mês;
- acabei me distânciando dos roles família.. roles com amigos;
- trocava tudo pelo namorado;
- dei meu pior PT do ano no carnaval e acordei vendo o povo jogando verdade ou consequencia e tomanvo vinagre;
- parei de beber;
-fui pra festa a fantasia, me diverti horrores e dancei muito, sem alcool enquanto o povo causava mil pelos quartos da casa;
- fiz um show pela Apple Rock em Santos com dona Anne Ramone e passamos o maior perrengue;
- fui convocada pelo concurso público de Itanhaém
- comecei a trabalhar como Educadora de Creche aqui no Savoy mesmo;
- conheci mil mulheres doidas no novo trampo;
- me apaixonei pelas crianças;
- meu celular pifou;
- novo membro da família. THOR-mento ♥ ;
- caçulinha da família, Bernardo nasce;
- minha "prima" Rapha engravidou;
- minha prima Nickaa engravidou;
- minha prima Gabie engravidou;
- minha melhor amiga Paulinha TAMBÉM engravidou;
- a saúde de mal a pior, pegando mil perebas.. viroses, furunculos, piolhos, gripes;
- assisti a 6ª temporada de "Lost" e chorei litros;
- me viciei em "FlashForward";
- terminei de ler "Y - The Last Man";
- pensei em fazer faculdade de Pedagogia (mudei de idéia);
- fui em várias festas e roles mesmo namorando;
- joguei na mega sena quando tava acumlada (e não ganhei);
- fui ao Paraguai e passei mal por lá;
- primeira e única crise no namoro e consequentemente O FIM!;
- show da Mecanika ♥ ;
- primeira balada GLS, Tribal;
- problemas de saúde, infecção, anemia, colesterol;
- de volta aos roles família;
- voltei a beber;
- de volta aos roles de final de semana com amigos;
- de volta a vida de GP;
- começo a fazer caminhadas;
- brejas de graça;
- de volta ao mundo do Fotolog;
- melhor presente de Dia das Crianças, ganhei um Amigo;
- aaaaanos de amizade com Rafael, vulgo Hambabagas;
- toda semana cinema na quinta do beijo;
- meus pais adoraram meus amigos de Peruíbe;
- conversa de Uno não sai do Uno;
- muitos roles, festas e PT's, bafos e gente causando;
- meu celular ressuscitou e foi perdido;
- acabou o ódio mortal pela Panda cara de sapa;
- pior briga em casa e castigo por tempo indeterminado;
- promessas;
- decidi fazer técnico de Enfermagem;
- arrumei filhos na creche, Pedro, Gui, Bia, Leo, Kauê, Adri, Renan;
- tive amores platônicos, flashback, sai com caras que tem namorada;
- tava na onda do "pegue e não se apegue";
- cuiminhos e sentimentos ocultos pintando no ar;
- uno + chuva + relâmpagos + creed + companhia = tudo de bom;
- viciei em Creed;
- festinhas de crianças;
- tão querendo fazer eu virar pagodeira e axézeira;
- natal aqui em casa;
- depois de uns 4 anos praia;
- primeira vez na cachoeira;
- revelações e um novo namoro;
- de volta aos roles;
- Pedrinn corta a juba e eu deixo crescer a minha novamente;
- último role do ano.. namorado + amigos = tudo PERFEITO!;
- to gostando;
- última praia do ano;
- família se reúne por aqui no Ano Novo..

e vamo que vamo rumo a 2011 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.