domingo, 15 de maio de 2011

The Sixth Golden Ticket - The Saddest Landscape ♪

We mouthed the words to all of the saddest songs
Todas nossas as palavras dessa canção mais triste
Because they felt like home
Porque me senti em casa
And I watched you out of the corner of my eye
E eu vi você com o canto do meu olho
And that smile you gave me launched one thousand beats of my heart.
E aquele sorriso que você me deu lançado mil batidas do meu coração.
So you can lean a little harder I will take that weight from you
Então você pode se apoiar um pouco mais vou tomar esse peso de você
I will be that call in the middle of the night the picture kept in your favorite book
Eu serei aquela chamada no meio da noite, a imagem que manteve em seu livro favorito
And it you just want someone to call yours I will be that tool
E você só quer alguém para chamar de seu eu serei a ferramenta
I was just looking for someone to leave me breathless and i found it in you...
Eu só estava procurando alguém para me deixar sem fôlego e eu encontrei em você...
And I don't want to miss you anymore
E eu não quero mais me perder de você
So here is one song to call your own to kiss away the tears and leave no traces of pain
Então, aqui está uma canção para chamar de sua beijar as lágrimas e não deixar vestígios de dor So angelic and comforting these are my dreams
Então, angelical e reconfortante estes são os meus sonhos
All comming true and I must have played that message one thousand times
Todos se tornando realidade e eu devo ter jogado a mensagem mil vezes
Just to hear your voice before I went to sleep.
Basta ouvir a sua voz antes de eu ir dormir.



banda que achei hj relembrando meus velhos tempos de bandas gritadas, essa ai com tudo que mais amava screamo e uma pitada de post hardcore *-* e pra completar uma letra linda, que por sinal, se ficar meio sem nexo é pq eu que tentei traduzi-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.