quarta-feira, 28 de julho de 2010

barrigudas

acho que ainda não contei.. faz tanto tempo que não posto.. minha vida ultimamente está "cercada" por barrigas.. digo cercada entre aspas pq as barrigudas são pessoas próximas.. mas que no momento estão longe de mim.. só pra ter uma noção vou citar algumas:
Paulinha, minha melhor amiga que mora em sampa tá com quase 3 meses;
Nicka, a poia da minha vida tbm com uns 3 meses;
Gabie, gasparzinha linda tbm com uns 3 meses;
Erika, minha cunhada com uns 5 meses;
Rapha, "prima" de coração com uns 4 meses.
e se bobear tem mais que eu não to lembrada.. pois é.. isso faz parte do ciclo da vida.. nascer, crescer, se reproduzir e morrer.
acredito que o nascer seja uma das fazes mais linda disso tudo.. o crescer é quando chegou a hora de aprender com as outras pessoas, e também aprender com si mesmo, as vezes é preciso errar, mas é com os erros que aprendemos.. já a parte de se reproduzir, hunnnn o "treinamento" é a coisa boa da vida, nada melhor do que estar e sentir a pessoa que a gente ama alí, beeem pertinho, beeem juntinho.. e morrer é apenas uma consequencia, infelizmente estamos aqui só de passagem e um dia essa vida acaba.


tá parei.
bjo amores e amoras ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.