quinta-feira, 1 de abril de 2010

nova paixão

quer dizer.. novas paixões, são umas trinta e cinco pessoinhas que começaram a fazer parte da minha vida desde semana passada. são meus anjinhos.. meus danadinhos.. meus amorzinhos..
estou falando das crianças da creche, comecei a trabalhar numa do lado da minha casa, é impossível não pegar amor por aquelas crianças, até os mais sapecas já conquistaram meu coração mole. sem sombra de dúvidas, eu AMO crianças, e esse novo trabalho está fazendo eu ter mais certeza sobre isso.
bjo amores e amoras ;**

4 comentários:

  1. HAHAHA, não conhecia esse seu lado, maternal. :D

    Que bom, amore!

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. pode mudar a descrição do seu perfil agora..
    vc não é mais "dona de casa". ^^

    ResponderExcluir
  3. "tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia Kaaaaaaaaaah"
    hahuahuahuahuahuahuahua

    :**

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.