domingo, 14 de março de 2010

com eles eu to bem..

me bateu uma depre esses dias que pqp viu.. Shoreis foi minha salvação camando pra sair de sexta, só topei pq do jeito que meu pai é meio doido seria be capáz dele inventa mais um role família de sábado, e como já faz um tempinho que não saio com o pessoal achei que seria uma boa.. e noite da mulheres começou cedo, Kah, Shories, Katita e Ju Torraca bebendo no ching-ling falando sobre homens na maior parte do tempo, depois colou mais gente, Step, Nath, Erika, Jerusa, Justin, Ro.. até que me diverti, eu tava precisando de um tempo com elas. e pra fazer uma média cheguei cedo em casa, não era nem uma da manhã eu, Shories e Nath já broxamos e voltamos, no meio do caminho quem me liga!? Betinho! ele lá em Ilha Comprida causando mil e lembrou da gente.

já no sábado acordo super-ultra-mega-power anciosa. amor vem ou não vem!? só fui ter uma noção da resposta qdo papi's sairam e dominei o not da minha mãe só pra ver se ele tinha me respondido, não deu outra, qdo desliguei o not desabei no choro. fazia tempo, muuuito tempo que eu não chorava desse jeito. meu pai se ligou que eu não tava mto bem e veio no meu quarto pra saber o que tava acontecendo [e fazia muuuito tempo tbm que ele não fazia isso], me pegou as prantos, sentada no chão ao lado da cama. ainda bem ele não gosta de me ver desse jeito, tanto que próximo fds vou pra sampa ver meu amor *-* depois de um mês sem se ver. no fim da tarde consegui fala um pouco com ele pela net pouco antes de sair de role com o pessoal. já no centro uma coisa é fato! pinga+refri não me desce mais, só por Deus! preferi ficar só na breja mesmo, e pergunta..de onde saiu tanta breja!? eu eu fosse como antes iria beber horrores, maaaas fiquei de boa na broa. e veeelho que saudade que eu tava do Dih! e do Mô tbm! surgiram de sabe-se lá onde. deu pra curtir o role.

e domingão.. uma preguiça do cão [ah, rimou..rs]. passei o dia todiiiinho assistindo filmes deitada no sofá, descobri que não posso assisti filmes de romance que a depre volta. mas de boa, assisti uns filmes bons. e a noite aproveitei pra fala com meu amor que to morrendo de saudade. e detalhe, hj completa 3 meses de namoro e tenho certeza de que isso é só o começo pois é ele que eu quero e é ele que eu amo!

bjo amores e amoras ;**
bjo maior só pra ele ;**

Um comentário:

  1. Amooor, fica bem!
    Estamos para o que der e vier!
    Logo mais estarei aí de novo para podermos tomar AQUELA breja e falar de homens!
    HDSUAHUASUHAUSHUAHSUAUHSHA

    Te amo muito.

    Grande beijo

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.